capítulo 71 - Fale comigo

193 27 9
                                    

Izuku se senta em uma cadeira do lado de fora do escritório do Diretor Nezu. Ele está olhando para o ladrilho abaixo dele e balançando os pés.

Seu reflexo embaçado o encara de volta. Deveria ser ilegal, honestamente. Qual é o sentido de pagar tanto dinheiro para produtos de limpeza para polir o chão? Por que eles precisam que seja tão limpo? Izuku não gosta de sujeira, é claro, pois sempre fez questão de manter seu apartamento limpo e livre de tantos insetos quanto pudesse controlar, mas ele não é tão ruim assim.

A UA é tão limpa e arrumada e branca apenas para manter uma imagem de prestígio? Ou Nezu é um germafóbico? Talvez seja por isso que as aberturas estão tão limpas hoje em dia. Se Nezu os estiver usando, ele pode não querer sujar o pelo. Izuku se pergunta de repente se o mamífero usa xampu para animais de estimação ou xampu para humanos. Ele tem uma garrafa separada para o cabelo e a pele? ou é o mesmo?

Ele hidrata? Talvez ele tenha caspa. Ele corta as próprias unhas? Ou ele vai a um tosador? É errado perguntar?

"Você está brincando comigo?"

Existem muitos lugares que fornecem serviços para mutantes que precisam de cuidados especiais, mas como Nezu é literalmente um roedor inteiro que foi experimentado e se tornou inteligente, ele conta? Ele não é um verdadeiro mutante, então eles o deixariam entrar? Bem, não é como se eles pudessem dizer não. Mas Nezu iria a lugares assim? Qual seria o protocolo?

"Yamada, vou ter que pedir para você baixar a voz—"

Talvez ele corte as próprias unhas e se arrume. Ele certamente parece ser o tipo. Ele é muito peculiar. Ele gosta que as coisas sejam organizadas - bem, à sua maneira caótica. Izuku pode perguntar a ele um dia se ele cria coragem. Ele lixa as unhas?

Poucas pessoas o fazem, para ser justo. A maioria apenas os corta e vai a um salão de beleza. Mas a tia corta ela mesma o tempo todo. Ela está sempre se arrumando. Enquanto ela está ao telefone, enquanto ela está fora tomando café, enquanto ela está assistindo a um programa de TV e reclamando de como isso é estúpido. Masaru faz isso também. Suas unhas são espetaculares!

Er, não de uma forma estranha. É que geralmente as pessoas não cuidam tão bem dos dedos dos pés quanto cuidam das mãos. Mitsuki e Masaru poderiam ser modelos de mãos e pés - diabos, eles já estão na metade do caminho! Eles são estilistas de grandes empresas. Eles literalmente são donos das pistas. Mesmo esquecendo os pés, poderiam ser apenas modelos gerais. Eles se cuidam tão bem que nem parecem ter a idade que têm!

Kacchan é definitivamente o filho deles. Ele parece ótimo, também. Sua pele é impecável.

“Não há nenhum outro aluno aqui, então por que eu deveria ficar quieto? Isso é loucura, Nezu! O que você está sugerindo é... é tudo merda!

Izuku respira profundamente, fechando os olhos enquanto imagina o rosto de Kacchan em sua mente. Kacchan é lindo. Suas características são simplesmente perfeitas. Olhar para ele é como olhar para uma obra de arte em um museu - você simplesmente não consegue desviar o olhar. Você não pode obter o suficiente.

Izuku certamente não se cansa dele.

“Eu só disse o óbvio, que seria tolice de nossa parte ignorar esta oportunidade quando ela literalmente caiu em nosso alcance. Isso é ótimo para nosso aluno, Yamada.”

"Ótimo? Você acha que isso é ótimo? Ele é um vigilante! Você já viu os discos dele? Não importa se foi provado ou não - a mídia diz que ele é um assassino, então, aos olhos do mundo, ele é! Isso não vai funcionar do jeito que você pensa!”

Izuku respira e seus olhos se abrem. Suas pernas param de balançar.

“Eu acho que você pode estar perdendo um detalhe importante em...”

Hero's shadow (Tradução)Where stories live. Discover now