capítulo 61 - Extinto

239 26 46
                                    

Existem dezessete locais separados para o lounge que os criminosos chamam de Underground Club. E isso é apenas deste lado do Japão. Sem dúvida, há mais alguns espalhados em outras partes do Japão e até além. Sua influência não conhece limites, aparentemente.

É quase impressionante a rapidez com que a organização cresceu. O punhado de vigilantes que ele conseguiu agarrar e assustar admitiu saber sobre o Clube e um pouco de como funcionava, então pelo menos agora Keigo tem algumas informações básicas. Ele está reunindo provas há semanas - ele está apenas ganhando tempo.

Nunca é inteligente andar despreparado em lugares tão perigosos quanto esses.

Keigo já passou por dez dos dezessete locais, mas não encontrou o que estava procurando. É tedioso e frustrante tanto quanto interessante, mas Keigo não se importa exatamente com isso. Por causa de suas atuações ultimamente, ele recebeu mais liberdade da Comissão para fazer o que quiser. Eles não vão observá-lo muito de perto, então ele está livre para conduzir algumas investigações pessoais.

Ele tem tempo de sobra, então vai aproveitar ao máximo hoje. É de manhã, não de noite, que é a melhor opção para ele com esse tipo de gente.

Há mais deles à noite, pois é quando todos se reúnem, então é mais seguro ir de manhã. Haverá menos espera para se opor a ele. Também vai lhe dar algum tempo.

Leva sete segundos para que os guardas estrategicamente colocados nos cantos dos telhados e edifícios vizinhos sejam retirados. Leva sete segundos para suas penas espetá-los naquele nervo que faz todo mundo cair no chão.

Eles vão acordar em cerca de meia hora. É muito tempo para Keigo. Isso é tudo que ele precisa. Na verdade, é muito mais do que ele deseja.

Ele não pega pela entrada da frente, não. Ele não é tão ingênuo a ponto de pensar que conseguiria passar por lá sem ser detectado. Especialmente porque ele teve que invadir os outros dez locais para verificar as coisas. Ele tem certeza de que as outras áreas do Clube estão em alerta máximo.

O problema é que um passarinho assustado disse a ele que este local é um pouco diferente dos outros em que ele esteve.

É especial.

Este, felizmente para Keigo, tem uma entrada subterrânea. Aparentemente, foi feito especialmente para seus campeões - ou, os atuais membros e guarda-costas do clube. Parece que eles têm uma hierarquia aqui.

Keigo está extremamente animado para este. Ele tem a sensação de que as coisas vão melhorar.

As câmeras são retiradas primeiro. Com suas penas sensíveis, ele é capaz de sentir até mesmo a menor das correntes elétricas ou dispositivos operados por bateria. Cada um deles em um raio de um quarto de milha é destruído no momento em que ele deixa suas botas tocarem o chão do túnel que ele descobriu.

Suas penas voltam para ele, e bem a tempo também, pois fica óbvio que este túnel não é mais exatamente usado apenas por campeões. Está bem cheio! Huh, talvez seja usado mais como uma estrada subterrânea para criminosos. As dezenas de olhos arregalados que o encaram fariam mais sentido então.

Keigo olha, chocado. Depois de um momento, porém, ele sorri brilhantemente e dá um pequeno aceno. "Ei!"

A saudação mal saiu de sua boca antes que uma enxurrada de projéteis seja enviada em sua direção. E esta é apenas uma maneira maravilhosa de começar, não é? Keigo não pode deixar de rir.

Em sete segundos (ele adora esse número), ele limpou o túnel por completo. Os criminosos - alguns ele reconhece e outros não - estão a seus pés agora, inconscientes. Parecem moscas mortas, quase.

Hero's shadow (Tradução)Where stories live. Discover now