Hཽyཽdཽtཽaཽ eཽ Hཽyཽdཽrཽuཽsཽ

710 70 4
                                    





Karin e Suigetsu caminhavam em silêncio até a floresta, as capas curtas, enviadas juntos dos trajes que usavam, não esquentavam o bastante. Eles tremiam minimamente enquanto caminhavam. Ambos se entre olharam quando viram mais pessoas na entrada da floresta Susanoo, o olhar de Karin sobre Suigetsu foi de questionamento, o mesmo negou rápido.

____ Vosmecê contou? - Karin disse irritada, e o mesmo negou rápido. - ____ Então o que...

____ Lady Karin?! Vosmecê também foi convidada? - Shikamaru disse se aproximando.

____ Sim, mas e vosmecês? - Karin disse desconfiada e Shikamaru tirou um convite de dentro da capa que usava junto da roupa dada por seu estimado amigo Naruto.

____ Veja minha Lady, também fui convidado a uma semana. - Ele disse e Karin assentiu, mas esbugalhou os olhos ao ver o pai do mesmo caminhando até eles, acompanhado de sua esposa.

____ O que estás fazendo aqui?! - Karin disse, mas o homem apenas suspirou.

____ Não ousarei fazer nada, eu apenas vim porque quero estar com meu filhote Shikamaru e garantir que ele este fique bem. - O homem disse se defendendo e Karin estreitou os olhos desconfiada.

____ Lady Karin, sabes para onde devemos ir? - Kurenai perguntou confusa.

____ Venham. - Karin disse parando em frente à floresta. Suspirou tomando coragem e entrando na floresta.

____ Lady Karin... - Suigetsu correu até ela entrelaçando suas mãos andando lado a lado, dando coragem um ao outro.

O silêncio da floresta era mais assustador do que qualquer outro som ali, os pássaros não cantavam, as árvores não rangiam, a neve não fazia sons fortes. Tudo que se ouvia, ou melhor, não se ouvia, era o silêncio. Todos tremeram ao ver enormes lobos correndo em sua direção, eles queriam gritar e correr, mas deixaram a confiança em Naruto falar mais forte. Então os lobos pararam metros à frente do grupo de pessoas, de no mínimo 30 pessoas.

Eles olharam para as pessoas com desconfiança, mas relaxaram quando Hinata chegou em sua forma lobo e se abaixou permitindo que Sakura descesse. A Haruno usava uma linda maquiagem com o cabelo bem arrumado delicadamente, também usava um longo vestido avermelhado e lindíssimo.

____ Lady Karin! - A Haruno sorriu indo até a amiga e abraçando com força. Karin estava em choque, completamente surpresa. Assim que Sakura findou o abraço segurou a Uzumaki pelos ombros a admirando. - ____ O vestido ficou lindíssimo. Vosmecê está maravilhosa . A madrinha mais formosa.

____ Lady Sakura !? - A uzumaki disse confusa e Sakura riu. Hinata caminhou até ela e as pessoas se encolheram com a aproximação. A Hyuuga pouco a pouco assumiu sua forma humana, usando um belo vestido roxo, os humanos arfaram surpresos e Hinata e Sakura riram.

____ Vamos? - A Haruno disse e Karin assentiu, os lobos se aproximaram e se abaixaram, as pessoas olharam confusas. - ____ Subam. - instruiu a beta de madeixas rosas.

____ O QUE?!? - O pai de Shikamaru gritou abismado e Sakura bufou, como os lobos.

____ Façam Assim. - Sakura disse enquanto montava Hinata, que havia voltado a sua forma lobo, ela olhou de forma óbvia para os humanos, que permaneciam parados com olhos arregalados. - ____ Apenas Confiem. - acrescentou a rosada.

Shikamaru foi o primeiro a dar um passo até os lobos, andou até uma loba loira escuro, Temari. Assim que seus olhares se encontraram, se sentiram presos um ao outro, como se seu mundo fosse aquele olhar, presos ao sentimento de alegria que estava presente ali entre eles. Sakura riu baixo e os dois desviaram o olhar um do outro e bufaram, Shikamaru andou e montou as costas de Temari. A lobisomem ficou de pé, Shikamaru se desequilibrou no ato, e Temari ficou imóvel para ajudá-lo. A lobisomem deu dois passos até Shikamaru se acostumar.

Bad Wolves Where stories live. Discover now