Eཽpཽílཽoཽgཽoཽ

494 36 19
                                    

____ Nunca! — Naruto proferiu, suas palavras ecoando no ar, fazendo o vampiro rir caminhando lentamente em sua direção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____ Nunca! — Naruto proferiu, suas palavras ecoando no ar, fazendo o vampiro rir caminhando lentamente em sua direção. O ex-Uzumaki sentiu um aroma inebriante preencher suas narinas, um perfume que sempre faz brotar um sorriso em seus lábios. — ____ Alfa...

Murmurou, desviando seu olhar para as ruas que se estendiam à sua frente. Lá, viu o alfa e outros correndo até si em uma velocidade sobrenatural. Uma chama de esperança cresceu em seu peito, fazendo-o sorrir e por pouco escapar da adaga de prata arremessada por Pain.

Com um rosnado de irritação, ele segurava firmemente o ferimento em seu braço, gemendo de dor, mas reunindo suas forças para se levantar. Ao voltar seu  rosto, encontrou Sasuke o encarando. Nos olhos do moreno, havia preocupação genuína, uma prova de sua lealdade.

Nesse instante, Naruto ergueu-se, sua figura irradiando uma determinação desafiadora. Olhou para Pain, focando nas chamas que dançavam e se avolumavam em volta do telhado. Eles circundaram-se em um ritual impetuoso, até o ômega Uzumaki parar no exato lugar onde Pain estava, com as chamas ferozes rugindo atrás de si. Um plano audaz já havia sido concebido.

Pain investiu contra ele, mas Naruto, com sua habilidade exímia, desviou com destreza, fazendo o vampiro escorregar em direção a borda perigosa do telhado que desabava.

____ Vós também morrerás comigo... — Pain bradou, agarrando a ponta da camisa de Naruto, levando consigo o Uzumaki para uma aproximação perigosa da borda escorregadia.

____ NARUTOO! — O Grito ecoou além dos limites, ressoando a quilômetros de distância, emergindo das profundezas da garganta de Neji. Seguindo-o Temari, Hanabi e outros corriam em desespero, suas expressões repletas de pânico.

____ NARUTOO! — Novamente outro grito rompeu o ar, dessa vez vindo de Kitsuki, que se lançava em uma corrida desenfreada, tentando chegar ao ex-Uzumaki. As chamas queimavam arduamente, enchendo o céu com cinzas dançantes e engolfando a atmosfera com o cheiro sufocante de queimado.

____ NARUTOOO...  — Chegou a vez de Sasuke bradar, enquanto corria destemidamente em direção ao indivíduo mencionado, em uma demonstração ardente de sua devoção.

Naruto pode vislumbrar o que julgava ser o vulto de Sasuke correndo até ele,  o ômega sorriu fraco enquanto caía daquele telhado, direto para as chamas. Seria esse o vosso derradeiro fim?

    Sasuke pulou sobre o telhado e tentou alcançar Naruto, seus dedos se tocaram, mas não foi o bastante. Naruto se viu despencando da construção, que na verdade, era a torre do líder da vila, imponente em sua altura. Sasuke olhou desesperado, e Naruto lhe ofereceu um sorriso fraco, sentindo o ar roçar-lhe contra suas costas enquanto caía.

Memórias de seus momentos com Sasuke vieram a sua mente, como se conheceram, como foi marcado, como se apaixonou, seu casamento, sua noite de núpcias, suas declarações de amor, tudo. Uma lágrima escapou de seus olhos azuis, pareciam cair em câmera lenta, enquanto, bem abaixo de si, as chamas vorazes dançavam.

Bad Wolves Where stories live. Discover now