AཽNཽTཽLཽIཽAཽ Eཽ AཽPཽUཽSཽ

1.1K 117 44
                                    


• O ᴠᴏᴛᴏ✨⭐ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴇ́ sᴇᴍᴘʀᴇ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏ 🤗 •

• O ᴠᴏᴛᴏ✨⭐ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴇ́ sᴇᴍᴘʀᴇ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏ 🤗 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B O A L E I T U R A

DEPRESSA, VORAZ E MORTAL, como um Lupino apto a matar sua desavisada caça, o tempo passará por um relâmpago perante os olhos de Naruto. Veloz como o mover das asas de um beijar flor jovem, o tempo decolou com rapidez, ele era impaciente, ele não esperaria por ninguém, estava ocupado demais para fazê-lo. Rápido demais para se acompanhar, porém, nescessário.

Ele não esperará até Naruto sentir-se pronto.

O curto prazo, outrora tão longo para alguns, estava a dias de finalmente estar concluído. Em todos este tempo, o jovem ômega Uzumaki fizera de todos seus mais ambiciosos desejos, realidade perante seu curto período de liberdade.

Experimentou novas culturas, comidas, idiomas e mistérios. Encontrou sua liberdade, pois sabia que em breve a perderia quando seu destino, por fim, estivesse selado nas garras da besta.

Dois anos não foram o bastante para realizar de todos seus desejos mais egoístas. Não era ingênuo o bastante para acreditar ser capaz de ter de mais tempo para conseguir realizar de tudo.

Em quatro luas, filhas da Mãe Lua, seu dia comemorativo estaria em suas mãos. Dezoito anos de vida, dezoito primaveras vividas, e acompanhado de seu cio, ele alcançaria a fase adulta tão temida pelo ômega Uzumaki.

O grande temor foi inevitável, em grande escala, quando Sakura não pode conter a si mesma e sua língua afiada como mil espadas de exércitos vorazes, comentando com diversão a possibilidade do Supremo Alfa desejar ter Naruto virgem no momento em que consumarem sua união.

Pavoroso com a hipótese de perder de forma fria algo que tanto zelou e protegeu quanto sua virgindade, guardando para o momento correto. Sua honra jamais pode ser questionada por ele mesmo ou seus amigos mais íntimos, todos estavam cientes de sua castidade pura, seu desejo era entregar seu corpo ao seu amado, alguém que o amasse tão intensamente quanto ele.

Ele desejava gentileza, porém, acreditava que gentil não era um palavra capaz de definir Sasuke.

___  Meu filho. - Kushina chamou por ele, atraindo a atenção do jovem loiro.

___ Sim, mamãe? - Questionou com cordialidade presente em seu tom de voz afetuoso.

____  Ah, sempre estás tão sublime e macio quanto a lã da mais pura albina ovelha. - Mebuki Haruno, mãe de Sakura, elogiou com um suspiro encantado. ___  Belo e educado como um verdadeiro Uzumaki.

Naruto não poderia negar os elogios, emboras suas buchechas ganhassem uma coloração mais avermelhada a cada palavra, sobre as três marcas e a pele morena sedutora, seria rude desprezar os elogios de uma senhora como Mebuki. A mulher estava longe de estar errada, muito longe.

De fato, Naruto era um ômega belo e educado, atraindo facilmente a atenção de muitos.

Cativante em sua face, a pele doce de leite morena e as marcas robustas sobre a face de Naruto davam-o uma selvageria atraente aos olhos perversos de alfas e betas. O desejo súbito sentido por eles, de domar a voracidade perante os olhos azuis de Naruto, era incontrolável e pecaminoso.

Bad Wolves Onde histórias criam vida. Descubra agora