Nyx 🖤

244 20 0
                                    

Número de palavras: 2146

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Número de palavras: 2146

S/N pov

Desci as escadas da casa do vento quando o sol ainda não tinha nascido só para ter a minha felicidade arruinada quando cheguei ao acampamento illyriano e o nyx já estava lá.

Pensei que se viesse cedo podia fazer o que tinha a fazer e ir embora antes dele chegar mas ao que parece, ele pensou no mesmo.

Vi o olhar me antes de se voltar a focar no treino, fui ate a parte de trás da minha cabana e sorri quando vi o bebé lobo ali.

- como é que estás hoje?- perguntei ajoelhando me para lhe fazer carinho na cabeça, fui ate dentro da casa e levei lhe comida e água para ele ficar o resto do dia.

Depois voltei a fazer o meu caminho pelo acampamento, os machos observavam enquanto eu deixava aparecer as minhas asas, eu merecia tanto estar ali quanto qualquer um deles, e não me importava de ter de provar isso todos os dias se fosse preciso.

- nyx!!- gritei subindo a arena e ele parou de treinar os mais jovens- a arena é minha agora, sabes disso, tenho de aproveitar o pouco tempo que tenho para treinar com as fêmeas.

- tudo bem, vamos fazer um treino na floresta malta- ele disse e as crianças saíram todas da arena, ia entrar mas o nyx segurou no meu pulso- qualquer coisa..

- já disse que não preciso da tua proteção nyx, aprende isso.

- olha não sei o que fiz para estares chateada comigo mas não podes ficar assim para sempre, sabes que não.

- desafia me- disse antes de entrar na arena, as fêmeas logo também já estava lá a treinar, tinha cerca de uma hora restante- isso mesmo continuem assim, eu já volto.

Desci da arena para ir até onde estavam guardadas as armas e quando voltei a olhar vi o ragnar na arena.

- ragnar, sai daí, não é a tua hora- disse irritada subindo na arena e ele riu.

- e quem é que achas que és para me dares ordens, a cabra da grã senhora?- perguntou e eu senti o meu sangue ferver de raiva- não tu és mais a cadela privada do príncipe..- ele parou de falar caindo de joelhos no chão enquanto as sombras o envolviam, apertaram o pescoço dele e começaram a invadir as suas narinas.

- mais um insulto dirigido a mim ou a qualquer um da minha família e as minhas sombras vão ser a última coisa que vais ver- disse seria antes de solta lo- acabou por hoje, podem ir descansar- sai da arena novamente e fui ate a minha cabana, estava quase a chegar quando percebi a presença atrás de mim, escondi as asas e suspirei- o que é que queres nyx?

- saber como estás depois daquilo.

- ouviste o que ele disse?- olhei o por cima do ombro e vi o concordar- então como podes imaginar não estou bem e quero estar sozinha.

- S/N, precisamos conversar..

- nyx por favor, deixa me em paz- pedi e ele não disse nada, ouvi o bater das asas e quando olhei ele já não estava lá, entrei na cabana e logo senti a minha respiração acelerar.

Imagines multifandom 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora