Dorian Havilliard 😏

696 35 1
                                    

⚠️ Imagine feito por alguém que acabou agora o primeiro livro e cometeu o erro de shippar o casal sabendo que eles não ficariam juntos!!!
Já recebi spoilers suficientes de trono de vidro agradecia se NÃO ME DESSEM MAIS SPOILERS!!!!!!!
Obrigada ☺️
Espero que gostem⚠️

⚠️ Imagine feito por alguém que acabou agora o primeiro livro e cometeu o erro de shippar o casal sabendo que eles não ficariam juntos!!!Já recebi spoilers suficientes de trono de vidro agradecia se NÃO ME DESSEM MAIS SPOILERS!!!!!!!Obrigada ☺️Esp...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Número de palavras: 2555

S/N pov

- continuo a não gostar disto- disse enquanto entrávamos em endeavor.

- porque?- o príncipe perguntou olhando me confuso.

- porque?! Bem talvez porque estamos a ir buscar a maior assassina de adarlan e perdoa me se não gosto disso- disse resmungando e o chaol riu levemente.

- já disse que não tens nada com que te preocupar- o dorian disse e eu bufei.

- pois, mas se der para o torto, não digam que eu não avisei- disse e ele suspirou, chegamos a porta da sala do trono de endeavor e ele parou.

- chaol vai buscar-la, guardas esperem aqui, preciso ter uma conversa a sos com a S/N- ele disse e o Lord riu, provavelmente pensa que ele me vai repreender, e sinceramente, talvez vá.

Entramos e logo as portas fecharam se atrás de nós, mexi o tecido apertado nos meus pulso nervosa.

- desculpa- murmurei olhando para os meus pulsos- eu não devia ter falado daquela maneira- disse deixando uma lágrima solitária cair.

- para com isso- ele disse segurando levemente nos meus pulsos, a zona proibida como ele gostava de chamar, para todos, menos ele- pra de falar como se ainda estivesses la, como se eu fosse ele- ele pediu e eu arregalei os olhos olhando o.

- eu sei que não és, dorian- disse e ele sorriu.

- eu só te chamei porque quero que me digas porque não gostas deste plano.

- porque ela é a maior assassina de adarlan, e tu queres que ela seja a tua campeã, eu tenho medo- disse baixo e ele olhou me confuso- e se ela te ataca, e se ela te magoar ou pior- disse e ele suspirou- eu não te posso perder, não ti dorian.

- não me vais perder- ele disse e abraçou me, afastou se um pouco e acariciou a minha bochecha olhando me nos olhos, segurei na gola da sua camisa e puxei o para mim juntando os nossos lábios.

Suspiramos juntos quando a língua dele envolveu a minha, ele andou uns passos para frente e quando eu reparei estava presa contra a parede.

- dorian- chamei quando ele desceu os beijos para o meu pescoço- o chaol já deve estar a regressar- murmurei e ele suspirou afastando se.

Ele mandou os guardas entrar em seguida, ia por me em formação mas ele chamou me e eu fui até ele que estava sentado trono.

- foste tu que me beijaste- ele acusou baixo e eu tentei não rir.

Imagines multifandom 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora