Shade Barrow 🥴

704 21 6
                                    

Número de palavras: 2008

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Número de palavras: 2008

Narrador pov

Mare estava sentada na cama da sua cela a que chamava quarto, levantou se rapidamente quando alguém entrou pela a porta e viu o maven.

- o que queres?- perguntou rudemente.

- quero levar te a ver uma velha amiga, ou cunhada- disse e ela ficou confusa, foi arrastada até á parte de baixo do palácio, não havia uma única janela, pararam a frente de uma porta de ferro quando ele abriu a mesma a mare não conseguiu fazer nada além de arregalar os olhos.

S/N estava ali, pálida, fraca, presa por algemas a parede.

Mare correu até ela sem se importar com mais nada.

- S/N, olha para mim- pediu abanando a amiga.

- mare?- chamou nervosa- o que fazes aqui?

- não interessa, como vieste aqui parar, todos pensam que morreste- a morena disse fazendo a outra começar a chorar enquanto olhava o anel no seu dedo- não te preocupes, vão tirar-nos daqui.

................

Uma batalha ocorria na parte de cima do palácio, mare procurava por cal mas parou ao ver o irmão.

- shade!!- chamou e ele veio a correr até ela, que puxou-o até uma zona calma- shade, a S/N está viva.

- o que?- ele perguntou surpreso sem querer acreditar.

- eu sei, parece impossível mas é verdade, ela esta presa embaixo do castelo, tens de ir salva la.

- mare, a farley está grávida, como é que eu vou explicar a minha noiva que dormi com outra por pensar que ela estava morta e agora vou ser pai.

- não sei, mas ela vai compreender, mas tens de salva la, ou vais dizer que a esqueces-te? Vais dizer que amas a farley?

- sabes que não, a farley sabe muito bem que o que houve entre nós foi uma distração para mim, sabes que eu amo a minha noiva.

- então vai salva la, nós esperamos por ti.- ele concordou e correu até la, abriu todas as portas de ferro até que finalmente encontrou a da S/N.

Ele sentiu se um monstro, pensou que ela estava morta e andou a dormir com outras e na verdade ela estava aqui a sofrer.

-shade- ela chamou olhando o surpresa antes de sorrir- como estás, amor?

- neste momento com raiva dessa tua mania de te preocupares mais com os outros- ele murmurou enquanto a soltava fazendo a soltar uma risada até se engasgar- shh, descansa querida, vou tirar te daqui.

....................

- como é que ela está?- o shade perguntou a curandeira nervoso.

- ela vai ficar bem, só precisa de uns dias de repouso e voltar a uma boa alimentação- ela disse e ele concordou sentando se ao lado na cama enquanto a curandeira saía.

Imagines multifandom 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora