Arthur Pendragon ⚔️ The Seven Deadly Sins// parte 1

244 6 2
                                    

Número de palavras: 4341 (a doida começa a escrever enquanto vê a série e é isto que acontece, capítulos enormes que precisam de segunda parte)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Número de palavras: 4341 (a doida começa a escrever enquanto vê a série e é isto que acontece, capítulos enormes que precisam de segunda parte)

S/N pov

Suspirei aliviada quando o Arthur entrou no esconderijo, odiava quando ele saia, só o pensamento que ele podia não voltar dava comigo em doida.

Ele aproximou se de mim e eu abracei o assim que consegui.

- estava preocupada contigo- ouvi o suspirar antes de me apertar mais contra ele.

- vamos para um lugar privado, quero falar contigo- pediu e eu concordei seguindo até ao seu quarto ali- vou atrás da excalibur.

- o que?!- gritei chocada e ele suspirou- Arthur, a espada está no palácio, não podes, eles vão te matar.

- eu preciso fazer isto S/N, pelo reino, eu sou o rei, é meu dever fazer tudo o que for possível para proteger o povo, para te proteger a ti.- virei me de costas para ele e levantei a manga do vestido vendo a marca negra ali, e uma grande raiva a apoderar do meu corpo.

- isto é por causa da merlin não é? Estás tão desesperado que ela volte que vais fazer de tudo por isso- olhei o seria e ele pareceu assustado.

- não tem nada haver com a merlin, tem haver com o meu povo, o meu dever.

- tem sempre haver com a merlin, Arthur- ele olhou me confuso e eu ri de escárnio- desde que ela apareceu quando éramos crianças tu só queres saber dela, tu simplesmente aceitas tudo o que ela diz.- mantive o olhar no chão enquanto nenhum de nós falava.

- ela mostrou me o meu destino, o destino de governar camelot, é graças a ela que temos tudo o que temos agora.- olhei sentindo a raiva e dor no meu coração aumentarem.

- o destino de governares camelot?- perguntei e ele concordou- governares camelot com ela ao teu lado?

- isso não tem nada haver com esta conversa.

- tem sim, vai sempre ter, porque não importa o que eu faça por ti, não importa o quanto demonstre o que sinto por ti, tu vais sempre escolhe la a ela- ele não disse nada então decidi sair do quarto o mais rápido possível, precisava de ar fresco.

Quando estava lá fora senti que finalmente conseguia respirar em paz, isso foi até sentir uma presença poderosa atrás de mim.

- quem és tu?!- perguntei assustada afastando me do homem de cabelos brancos.

- não podes ser tu, não poderias estar a emitir este tipo de magia, és uma humana- ele disse aproximando se, segurou no meu braço e eu afastei me rapidamente fazendo a manga rasgar se- mas não há dúvidas que a magia vem de ti, o Zeldris vai ficar muito interessado em ti- ele segurou no meu braço e a marca negra voltou aparecer- interessante.

Senti muita magia a minha volta antes de voltar abrir os olhos, estava no palácio.

- é ela a causa desta magia?- um rapaz de cabelo preto perguntou aproximando, era o Zeldris.

Imagines multifandom 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora