Sirius Black 🙃 parte 2

282 27 0
                                    

Número de palavras: 925

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Número de palavras: 925

Sirius pov

Sai do quarto da S/N depois de sair do banho, ela ainda vai ficar lá um tempo e eu tenho de ir para o dormitório.

Entrei deparando me com o James e o Remus a conversarem.

- bom dia- murmurei e deitei me na cama.

- estás muito cansado- o Remus disse e eu percebi o tom de provocação- bem, eu vou estudar para a biblioteca.

- contaste lhe?- perguntei irritado e o James negou- só para deixar claro, não vai voltar a acontecer, eu concordei por que tu precisavas relaxar mas não vai voltar a acontecer.

- acho que não és tu que decides isso- ele disse e saiu, controla te Sirius, não podes matar o teu melhor amigo quando o deixaste foder a garota de quem gostas.

Dormi um pouco e depois fui dar uma volta por hogwarts, ainda bem que não temos aulas porque não estou com energia para nada.

Vi a S/N sentada na biblioteca com o reg e aproximei me.

- ei- chamei e ela olhou me sorrindo- podemos conversar- ela ficou seria e concordou.

- é bom que estejas a estudar quando eu voltar.- ela disse e o reg riu, fomos até uma parte afastada da biblioteca e sorri quando ela me abraçou o pescoço- o que é que queres conversar?

- o que aconteceu ontem, não vai voltar acontecer, pois não?- perguntei e ela olhou me confusa.

- se não querias porque é que levaste o James la?- perguntou e eu suspirei.

- ele disse me que o tinhas provocado e obviamente querias, e eu queria ver te feliz mas, não quero voltar a vê lo dentro de ti- disse baixando a cabeça envergonhado.

- eu provoquei o na brincadeira.

- então porque...

- eu sabia que estavas lá no momento em que abri a porta Sirius, pensei que também querias, tu parecias estar a gostar- ela disse segurando no meu rosto e eu lambi os lábios- tu estavas literalmente a comandar aquilo.

- eu gostei de ver o teu prazer enquanto ele te chupava mas quando te vi montar nele senti ciúme como nunca senti antes, e nem posso sendo que nós não temos nada..

- nós temos algo, tu sabes que sim- ela repreendeu me e e eu sorri.

- eu vi como tu gostaste mas não, não aguento saber que ele vai estar dentro de ti outra vez.

- eu gostei, foi bom, sexo é sempre bom quando ambos querem, mas contigo é diferente e tu sabes disso, pensei que querias aquilo.

- queria, quando não sabia que ia ficar com ciúmes- disse e ela sorriu.

- não vai voltar a acontecer, somos só nós agora- disse e beijou me- ou eu posso levar uma amiga para experimentarmos, a tua amiga Marlene é linda- ela disse e eu ri.

- posso pensar nisso, mais tarde- disse e beijei a novamente- então estamos mesmo nisto a serio? Só nós dois?

- só nós dois- ela disse e eu sorri beijando a novamente- eu tenho de ir, o reg precisa de ajuda com transfiguração.

- acho que é de família precisar da tua ajuda.

- ele sente a tua falta sabes, deviam voltar a falar- ela disse e beijou me antes de sair.

Suspirei e segui até a saída da biblioteca olhando uma última vez para a mesa onde eles estavam, o reg olhou me e eu sorri piscando lhe o olho antes de sair.

...................

S/N pov

Estava a tomar banho quando ouvi a porta da casa de banho abrir, virei me e assustei me ao ver o James la, desliguei a água e peguei na toalha cobrindo me.

- que merda fazes aqui?!!- perguntei passando por ele.

- pensei que pudéssemos repetir a outra noite?

- o sirius?

- só nós dois, para que é que precisas do Sirius?

- James não vai acontecer, o Sirius não gostou da outra noite e não faria isto a menos que ele estivesse aqui e quisesse.

- o que é que ele tem melhor que eu?

- James não vás por aí, eu e o Sirius decidimos entrar nisto a serio- disse e aproximei me dele- vamos ser sinceros, tu usaste a última noite para esqueceres o fora que levaste da Lily no mesmo dia.

- como sabes?

- quando é que vocês vão perceber que eu sei tudo?

- o sirius é melhor que eu?

- o sirius é o Sirius, algo nele mexe comigo, se queres descobrir isso pergunta alguém que tenha dormido com ambos e que não tenha sentimentos afetar- disse e ele riu levemente abraçando me.

Retribui o abraço com cuidado para a toalha não cair do meu corpo, ouvi a porta abrir e olhei vendo o Sirius la parado, afastei me do James e aproximei me dele.

- o que é que ele está a fazer aqui?

- veio conversar um pouco- disse mas ele continuou serio- ok ele veio para foder mas eu neguei- disse e ele olhou irritado para o James, abracei o seu pescoço- ele não sabia que nós estávamos a assumir algo a serio, não o podes julgar.

- posso, disse lhe que não ia voltar acontecer.

- Sirius- suspirei e ele bufou- adeus James- disse enquanto ele saia sem chamar a atenção- pronto ele foi embora, podes tirar essa cara.

- ele veio quando eu lhe disse para não vir- ele resmungou e eu ri acariciando o seu rosto.

- olha para mim Sirius- pedi e ele olhou me- eu estou contigo, concordamos que estávamos nisto a serio, e estamos, só nós dois.

- só nós dois? Então e a Marlene?

- podemos ter convidados as vezes, mas seremos sempre nós dois- disse e beijei o, ele levantou me e levou me ate á cama...

Imagines multifandom 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora