쉰 일곱

3.1K 217 222
                                    

— 영화 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— 영화 —

    SENTIA QUE IRIA DESMAIAR A QUALQUER MOMENTO com tamanha ansiedade. Ter as mãos dele na minha cintura e a distância milimétrica de nossos rostos – e ainda se aproximando – era o mesmo que pedir para ser jogada de um penhasco. Seus lábios quase tocavam os meus, quando fomos interrompidos.

    — Corta! - O diretor gritou e imediatamente me afastei do japonês, ouvindo sua risada nasal. — A cena ficou ótima!

    — Ainda acho que seria melhor se mostrasse o beijo! - Ni-ki comentou.

    — Eu discordo. - Me pronunciei, olhando para o nada enquanto esperava que o nervosismo passasse.

    — Nós não podemos forçar a nossa grande estrela. - Apontou em minha direção, mas logo se corrigiu. — Bom, você não pode, eu poderia mas não quero ser demitido!

    Nós dois estávamos simplesmente ignorando a presença do mais velho, encarando um ao outro como se fosse realmente um jogo para ver quem iria quebrar o contato visual.

    — Estão liberados, crianças! - Anunciou, e no mesmo instante eu já andava para meu camarim.

    Me sentei na cadeira e respirei fundo tentando tirar de minha consciência toda aquela carga extra. Tirei o figurino – uniforme de colegial, bonito demais para ser realmente usado em uma escola – e tratei de vestir minhas roupas.

    Esperei que tirassem minha maquiagem para finalmente poder sair dali, andava junto dos funcionários para o estacionamento quando encontramos a equipe do meu par romântico.

    Vi todos rapidamente sumirem, intencionalmente nos deixando para trás. É exagero dizer que todos conspiram contra mim?

    — Até os funcionários perceberam que a gente combina e você continua em negação. - O mais alto andava ao meu lado com as mãos nos bolsos da calça social.

    — Riki, não insista naquela cena. - Pedi mudando drasticamente o assunto, passando pela porta de entrada do set de gravação.

    — Por que tem tanto medo de me beijar? Acha que vou te morder? É cenográfico! - Passou o braço por cima de meus ombros, sorrindo galantemente.

    — Você não é tão confiável assim. - Revirei os olhos, e nem se quer tentei o afastar.

    — Acha que eu usaria uma gravação para te beijar? - Me fez parar em meio ao corredor, me puxando para si enquanto rodeava minha cintura com seus braços. — Se nos beijarmos será sob o seu conhecimento e consentimento.

    A forma que ele parecia realmente ter saído de um filme direto para a minha vida tornava tudo mais difícil. Como alguém assim existia?

    O cabelo perfeitamente penteado, os olhos puxados e brilhantes, o rosto escupido e aqueles lábios totalmente beijáveis. Que eu, por acaso, me recusava a beijar.

𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌Where stories live. Discover now