4.4K 316 130
                                    

— 이웃 —

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

— 이웃 —

    SAÍ DE MINHA CASA AINDA DESEJANDO voltar para a cama, acordar a esse horário era o que menos me agradava, principalmente aos sábados.

    Minha mãe havia decidido que faria um bolo para dar aos nossos novos vizinhos, era por pura educação, na verdade eu havia achado bem legal. Mas ela perdeu completamente toda a razão quando decidiu que eu deveria ir levar!

    Toquei a campainha da casa ao lado da minha, esperando alguns segundos para que ela fosse aberta. E dei de cara com um garoto.

    Seus cabelos eram pretos e no momento estavam molhados, o que fazia com que eles caíssem sobre sua testa, seu rosto era simplesmente perfeito, parecia ter por volta de um metro e oitenta, suas roupas eram de moletom também pretas e havia uma toalha em volta de seu pescoço.

    — Oi, eu sou a vizinha de vocês, moro na casa ao lado, _______! - Tratei de colocar um sorriso no rosto.

    — Oi, eu sou o Ni-ki. - Minhas pernas quase falharam quando ouvi sua voz, posso estar errada, mas ele era simplesmente o garoto perfeito.

    — Quem era? - Uma garota apareceu atrás dele. — Ah, você é nossa vizinha, não é? Te vi quando chegamos. Eu sou a Konon!

    — Sim! Na verdade foi por isso que vim aqui, minha mãe pediu para que entregasse isso a vocês. - Estiquei meus braços, e logo a garota pegou o vasilha de bolo que havia em minhas mãos.

    — Agradeça e ela, 'tá parecendo ótimo! E vocês tem alergia ou algo assim? Provavelmente nossa mãe também vai mandar algo para vocês. - Questionou passando um dos dedos na calda de chocolate.

    — Não, mas realmente não precisa mandar nada, era um só para dar boas vindas a vocês. Tenho que ir, vejo vocês por aí. Tchau! - Dei alguns passos para trás, vendo ambos sorrirem e responderem em uníssono, então corri até minha casa.

[...]

    Era quarta, e isso significa que iria passar a noite sozinha, já que toda semana minha mãe fazia plantão.

    Escutei a campainha tocar e me levantei para olhar o olho mágico, vendo meus dois vizinhos ali parados. Konon segurava a vasilha que havia sido entregue a eles a poucos dias, e Ni-ki dizia algo que o fez receber uma cotovelada segundos depois, acabei rindo daquilo e rapidamente abri a porta.

    — Oi _______! - A garota sorria, o outro apenas mantinha uma expressão neutra no rosto.

    — Oi, é bom ver vocês de novo! Querem entrar? - Me afastei um pouco para que passassem.

𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin