마흔 한

3.4K 251 208
                                    

- 거짓말하다 -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- 거짓말하다 -

ENCARAVA O JAPONÊS QUE AGORA ESTAVA DEITADO em sua cama enquanto esperava que me dissesse o porquê de ter me chamado para cá tão tarde da noite.

- Sabe, é que eu estou muito mal! - Justificou, puxando o cobertor para cobrir o pescoço.

- Muito.. mal? - Arquiei as sobrancelhas, não acreditando completamente naquilo.

- Sim! - Afirmou rapidamente, logo me chamando com as mãos para que fosse me sentar ao seu lado.

- Espera que eu acredite nessa desculpa esfarrapada, Nishimura? Você ficou doente justamente no dia do meu encontro? - Murmurei desconfiada, me sentando no acolchoado e passando a mão por seu cabelo macio.

- Gatinha, você deve acreditar em mim! - Resmungou, apoiando sua cabeça em meu colo parecendo aproveitar o carinho que lhe era dado.

- E o que está sentindo? Dor de cabeça? Está com febre? Ah, eu já sei o que é. Ciúmes, certo? - Sorri ironicamente.

- Está me chamando de mentiroso?

- Não foi exatamente com essas palavras. Mas resumindo bastante, é isso sim! - O ouvir sussurrar algo em seu idioma materno.

- Me diz uma coisa, qual era mesmo o nome daquele indivíduo audacioso que iria sair com você hoje? - Ignorou completamente, mudando de assunto mas ainda dentro do tema.

- Jun-seo. - Ditei simplista.

- Que nome feio, e já posso saber que ele não combina com você. E você deve concordar, Ni-ki e _______ sooa bem melhor que, Jun-seo e _______!

- E você jura que não está com ciúmes?

- Só um pouquinho.. - Confessou, deixando que um pequeno sorriso aparecesse em seus lábios.

- Se não queria que eu fosse, era só ter dito, Riki. Não precisa inventar coisas para me impedir de ir a um encontro.

- Mas eu estou doente, gatinha! - Colocou uma mão no peito fingindo dor, enquanto a outra caiu sobre sua testa para que o drama fosse maior. - Doente de amor..

- Que clichê, Ni-ki! - Gargalhei.

- O que? Você ainda acha que eu estou brincando? - Assenti com a cabeça, o vendo se sentar na cama e me encarar indignado. - Eu estou aqui te contando que estou apaixonado e você fica rindo de mim?

- Ah, mil perdões! Uma pessoa como eu não deveria desacreditar de alguém tão verdadeiro como o senhor, idolatrado Nishimura Riki! - Ironizei, me curvando em sua direção e logo voltando a gargalhar.

𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌Where stories live. Discover now