삼십 삼

3.6K 219 275
                                    

— 화가 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— 화가 —

    DESCI DO CARRO DE PAPAI QUE NO MOMENTO estava parado em frente ao prédio de paredes encardidas, o mesmo que entrei em seguida e subi os três lances de escada.

    Abri a porta tendo a visão de algumas pessoas que haviam chegado antes de mim. 

    Me sentei em uma das cadeiras, olhando para a tela em branco e tintas a minha frente.

    — Bloqueio criativo? - Ouvi a voz questionar. Era Sunoo. — Você não desenha desde a última semana.

    — Eu não estou conseguindo transmitir o que sinto e transformar em desenho. Está ficando cada vez mais difícil. - Justifiquei, segurando o pincel entre o dedos e tentando encontrar algo em minha cabeça para pintar.

    — Porque só não começa a fazer e vê o que sai? - Sugeriu. — Já fiz isso algumas vezes, na maioria delas, o resultado foi uma tela borrada. Mas consegui me sentir um pouco melhor!

    — Obrigada pela dica, Sun. Vou tentar! - Sorri minimamente, e logo seus olhos se fecharam imitando meu ato.

    Mergulhei o pincel dentro da tinta preta, em seguida sujando a tela com o líquido. O plano inicial era pinta-la inteira daquela cor até que algo me fizesse parar.

    — Ah, que lindo esse... - Olhou para o quadro, mas logo desviando a mim. — O que é isso?

     — Ainda está em branco. Ou em preto. - Expliquei, vendo um pequeno sorriso nascer em seu rosto pela minha forma de dizer.

    Ni-ki era o filho do professor que nos dava aula, e também um ótimo pintor, talvez o melhor entre nós já que desenha desde pequeno.

    Ele em si já é uma obra de arte. Olhos puxados e castanhos, cabelo hidratado, pele macia – aparentemente, já que nunca cheguei a tocar –, lábios carnudos e rosados. Além de muito atencioso e gentil.

    — Tenho um presente para você. - Só então percebi que segurava um pequeno quadro em mãos, mas não conseguia ver o que estava ali.

    — E o que é? - Questionei genuinamente curiosa.

    — Fazia um tempo que queria te entregar mas fiquei com vergonha. Ainda estou, na verdade. - Um leve rubor se fez presente em suas bochechas.

    — Vergonha porque? - Não obtive uma resposta, o japonês apenas virou a tela em sua mão me permitindo finalmente ver a pintura.

𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌Where stories live. Discover now