24. A primeira decepção amorosa é dolorosa

225 24 4
                                    


Boa leitura! Não esquece de deixar um comentário se gostar e um votinho!

#Jiminapaixonado

» ♥ ♥ ♥ «

[Taehyung POV]

Está tudo uma bosta. Cada aspecto da minha vida parece dar errado, me sinto como se fosse um intruso na minha própria história como seu eu não merecesse absolutamente nada.

Falar com o Jimin sobre a minha "outra família" reabriu feridas recentes demais, e isso somado a conversa que tive com o Yoongi no casamento da mamãe deixam as coisas ainda mais estranhas.

Não é como seu eu não tivesse percebido as nuances e os pequenos comentários dos pais de Yoongi ao meu respeito quando eu era "afetivo demais" como os seus pais diziam, ou seus elogios disfarçados quando eu falava da minha família, ou como Yoongi parecia se distanciar de mim quando eles estavam por perto.

Mas ouvir da boca de Yoongi todo o preconceito que era direcionado a si, me fez parar em choque.

O fato é que nunca precisei esconder absolutamente nada para os meus pais, que dizer quase nada, ainda que vez ou outra escondesse que bebia para não os decepcionar com minhas ações, nunca precisei esconder quem eu era, porque sempre soube que apesar de algumas vezes desaprovarem as minhas atitudes nunca me impediriam de ser eu, e nunca me culpariam por ser feliz.

E foi estranho para mim pensar em toda essa situação, como agir ou lidar com o sentimento que nos toma quando percebemos que as pessoas que supostamente deviam nos amar incondicionalmente, seriam capazes de nos apagar de suas vidas, por ousarmos ser feliz com quem amamos?

Não entendo. Talvez eu nunca entenda. E isso é confuso por que não sei qual é a perspectiva dele com tudo isso, mas não imaginei que o meu primeiro relacionamento sério fosse ser assim. Confuso, complicado e secreto.

Sendo honesto desde a festa do Max, sinto que tudo está desandando, e escolhi lidar com isso da pior forma, sendo babaca com todos ao meu redor, como sempre. Magoei o Minie, o papai, e até a vovó, ainda que ela merecesse um pouco pelo que fez ao Minie, mas o ponto é esse não sou eu.

Eu não sou essa bagunça complicada e confusa, eu não fico guardando esse tipo de sentimento dentro de mim, eu não escondo coisas do Jimin ou do papai, eu não choro por rapazes ou por moças. É como se aquele dia, naquele em que conheci minha avó, ela tivesse tirado um pouquinho de mim.

Ainda que eu saiba que nada daquilo que ela disse era verdade, dói ouvir que você causou a morte da sua mãe, dói ouvir que você não merecer ser saudável e feliz, talvez eu tenha internalizado isso ao ponto de não me permitir ser mais eu mesmo. E eu estou cansado disso.

Agora que me sinto assim, entendo como o Jimin se sentia, é terrível essa sensação de que alguém tem o poder de te tirar tudo com algumas palavras, com ele aconteceu em no primeiro dia do ensino fundamental, comigo no último.

» ♥ ♥ ♥ «

— Você sabe que eu não fiz isso para te magoar, não sabe? – Namjoon pergunta, e mais uma vez, penso em Jimin, e em como eu disse exatamente essas palavras para ele, várias vezes, e em como isso não ajuda em nada.

— Sei, ainda assim me magoou. Você poderia ter me contado de uma outra forma. – O acuso.

— Você teria acreditado? – Namjoon pergunta me olhando nos olhos. — Seja honesto.

Não discuto porque sei que ele tem razão, me lembro sobre a conversa com Jimin na DIME, e sobre como fugi do assunto, a verdade é que estou tão ligado a Yoongi que a mera menção de terminar o que nós tínhamos, ou temos, não sei, me dói fisicamente.

Um namorado para Park Jimin [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora