19. Contagem Regressiva

288 34 11
                                    

Boa leitura! Não esquece de deixar um comentário se gostar e um votinho!

#Jiminapaixonado

» ♥ ♥ ♥ «


Jungkook vem até a minha casa na quarta-feira para me ajudar a organizar toda a decoração. E acho que não posso mais adiar, tenho que perguntar se ele quer me acompanhar no domingo, mas sem pressão, uma pergunta totalmente casual.

Por que não precisa mesmo ser uma questão tão grande, o problema é que bem seria o nosso "primeiro encontro" oficial, e é em um casamento, dos meus pais. Tudo certo, não é? Nada demais!

Mas, enquanto penso em um jeito casual para convidar Jungkook para o casamento, ele está bem ocupado me beijando! E é tudo tão diferente, mas um diferente bom. Chega a ser estranho que eu esteja realmente fazendo isso, mais ainda é estranho que eu tenha ficado tanto tempo sem fazer isso.

Não sei como consegui passar tanto tempo sem beijar. Acontece que os beijos atrapalham os nossos planos de organizar de verdade a decoração, e quando me dou conta, já são quase dez e meia e ele precisa ir para a DIME.

— Eu acho que está na hora de eu começar a ir embora ou vou me atrasar. – Ele diz e se encosta na geladeira.

— Você é filho dos donos. – Eu rebato, e o beijo tão intensamente que sem querer ele aciona o dispensador de gelo.

Rimos alegres pela bagunça que estamos fazendo por ali, meu cérebro parece nas nuvens, definitivamente não devíamos estar nos beijando na cozinha, ainda mais com o Tae em casa, ele pode entrar a qualquer minuto, e isso é apavorante. Por que de repente eu entendo, o motivo de Tae ter feito tanto mistério em relação ao Yoongi.

Não consigo explicar, mas entendo. Começamos a limpar a cozinha antes que o chão fique ainda mais molhado e cause algum acidente, estamos quase terminando quando Jungkook simplesmente me beija de novo, é um beijo de despedida. Isso é outra coisa que aprendi tendo um namorado, as pessoas podem classificar beijos.

Como esse agora, é lento e calmo, com gostinho de saudade, pela separação eminente, o beijo de despedida, antes de Jungkook sair para trabalhar. Eu suspiro, porque não quero mesmo que ele vá embora. E sei que ele não quer ir também, mas é necessário, e então vem o beijinho de consolação. Um selinho leve e delicado que carrega a promessa do "volto logo".

— Jimin!

Escutamos em meio ao beijo e automaticamente ficamos os dois vermelhos. Não é o Tae. É o Namjoon! Havia esquecido que ele tinha se oferecido para me ajudar. Ele sorri, não parece nem um pouco surpreso!

— Oi. – Eu digo me virando rapidamente e por pouco não derrubando algumas coisas por ali.

— Desculpa interromper. – Ele diz e sorri, provavelmente da minha falta de jeito.

— Você não interrompeu nada! – Jungkook quem diz a ele e se vira para mim. — Eu volto logo! – E me dá mais um selinho, na frente de Namjoon. Se houvesse um lugar para me enterrar eu iria sem problemas.

Estou sorrindo, sorrindo muito, simplesmente não consigo parar de sorrir, tento parecer calmo e casual agora, mas sei que estou falhando e muito quando percebo Namjoon olhando para o chão. Jungkook se despede dele e de mim e enfim ficamos nós três na cozinha, eu, o Namjoon e esse climão gigante que se formou entre a gente.

— Bem... Eu e o Tae vamos começar a separar algumas fotos da sua família para decidir quais serão exibidas no casamento, queremos a sua opinião, mas parece que você está meio ocupado. – Ele diz apontando para todos os itens decorativos sobre a mesa.

Um namorado para Park Jimin [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now