12. Caminhadas românticas e brigas fraternais

220 30 33
                                    

Boa leitura! Não esquece de deixar um comentário se gostar e um votinho!


#Jiminapaixonado

» ♥ ♥ ♥ «

Finalmente é segunda e uma nova semana começou, as pessoas costumam odiar a segunda feira, mas, para mim, cada segunda-feira é uma oportunidade para recomeçar. E recomeçar a semana tendo o meu quarto de volta, agora que a vovó foi embora, é maravilhoso!

Saí de casa antes que Taehyung levantasse, porque mesmo que a gente esteja bem, não queria um confronto aleatório no café da manhã.

Chegando ao trabalho, vejo Jungkook na frente da loja, ele está desmontando a vitrine do dia do memorial, ou pelo menos tornando-a menos obviamente patriota. É interessante ver Jungkook trabalhando, ele fica superconcentrado e metódico, como se não houvesse mais nada ao redor.

O observo de longe, os músculos que eu não havia reparado antes, os ombros largos, e o melhor de tudo o biquinho fofo que ele provavelmente não sabe que faz quando fica concentrado assim. Apesar de eu já estar encarando a um tempo, ele só repara em mim quando estou bem ao lado dele, o que é um alívio.

— Ji, você chegou – Ele diz removendo a última prateleira que precisava ser movida. — Eu estava esperando você chegar, tenho uma coisa importante para dizer.

— É mesmo? – Digo tentando evitar a escola de samba que se instalou no meu coração.

— A sua massa de biscoito foi a melhor coisa que eu já comi na vida!

— Jura? – Digo meio decepcionado, não sei o que eu estava esperando.

— Só consigo pensar nisso.

— Uau. – Digo sorrindo

— Ji, é sério, não sei como você fez. Não sei nem como pode existir uma coisa tão maravilhosa neste planeta. – Ele diz exagerado, mas acho fofo.

— Você sabe que sobrou um pouco, não é? – Digo.

— O quê? – Ele bota a mão no coração, o drama em pessoa.

— Você devia passar lá em casa, depois do trabalho.

Eu digo com uma coragem que não sei de onde surgiu e me arrependo na mesma hora. Não é porque estou agindo sem cautela alguma, isso na verdade é bom. Não ficar paranoico e muito cauteloso é exatamente o que desejo.

Só que eu deveria agir assim com Hoseok, porque Hoseok é melhor amigo de Yoongi e isso me ajudaria a me reaproximar do Tae.

— Ji, não brinca com meu coração. – Jungkook diz.

E meu coração perde completamente o compasso a cada vez que ele me chama assim. Ji. Sinto o bombear de sangue tão forte que é como se eu pudesse literalmente ouvir o esforço que meu coração faz para se manter num ritmo constante.

Jungkook me olha e diz mais alguma coisa que não consegui registrar, meu coração está batendo tão rápido que abro a boca para falar de novo, mas as palavras somem. Meu cérebro se esvazia completamente.

É como dirigir por um túnel no meio de uma tempestade. Sei que tenho que dizer alguma coisa, mas isso envolveria palavras, e O QUE SÃO PALAVRAS?, e ele está olhando para mim com os olhos mais castanhos e a boca mais macia e sorridente. Eu não consigo, simplesmente não sirvo para não ser cauteloso.

Um namorado para Park Jimin [CONCLUÍDA]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu