1. Apresentações são complicadas

1.3K 87 23
                                    

Boa leitura! Não esquece de deixar um comentário se gostar e um votinho!

#Jiminapaixonado

» ♥ ♥ ♥ «

Vamos começar do começo, meu nome é Park Jimin, tenho 17 anos e nunca fui beijado. Sim, eu tenho 17 anos e sou o último adolescente virgem da face da terra, sim, eu sei que estou sendo dramático e que eu não sou o último adolescente virgem da terra, mas é assim que eu me sinto.

E sim eu sei que provavelmente deve ter milhões de adolescentes se sentindo como eu ao redor do mundo, mas bem... eu não conheço nenhum adolescente no meu círculo de amizades que se sinta assim, não que meu círculo de amizades seja grande, na verdade não é, tem o Taehyung que é meu irmão, o Seokjin meu primo, e o Namjoon que é o meu amigo mais próximo, depois do Taehyung, mas como ele é meu irmão isso não deve contar.

Nós quatro sempre fomos meio imbatíveis, mas eles todos namoram, transam e então tem eu. O romântico incurável que vive a espera de um romance de dorama, mesmo sabendo que as chances daquilo acontecer comigo são literalmente nulas.

Não é nem que eu seja exigente ou nada do tipo, na verdade, me apaixono com tanta facilidade que se não fosse a minha falta de habilidade social, eu provavelmente seria o "galinha" do grupo.

Tenho tanta vergonha de tudo e tanta ansiedade, que 80% das pessoas por quem eu me apaixonei nem se quer sabem o meu nome. Patético, não é? Pois é!

Mas, bem... não é simples ser um adolescente, e ser um adolescente fora dos padrões é ainda mais difícil e muito mais complicado, e o pior ser um adolescente fora dos padrões e sem habilidades sociais na era da internet? Me torna basicamente uma ameba.

As pessoas não sabem como reagir a mim, não sabem muito além do meu nome, e eu tenho muito medo de que pensem muito além disso. Se eles não me conhecem não podem me rejeitar, e bem meu medo de rejeição só não é maior que a minha fobia a cobras.

Sei que você deve estar pensando que eu estou fazendo drama, aparentemente para qualquer adulto, e até para alguns outros adolescentes qualquer coisa que um ser humano entre 13 e 19 anos sinta é drama, mas bem, eu tenho um histórico com rejeição complicados, e um histórico com documentários sobre cobras no discovery channel que me deu pesadelos por semanas, então por favor, respeitem o meu drama sobre cobras, e sobre rejeição também.

Mas, o foco aqui era a minha apresentação, meu nome é Park Jimin e eu tenho 17 anos, talvez dizer só isso sirva, pode ser um começo de uma conversa ou algo assim, mas então quando eu enfim me viro para o garoto bonito com cabelos loiros, o ônibus para no ponto e ele desce me olhando de canto dando um sorrisinho mínimo.

Suspiro, pelo romance que acabei de perder, passei tempo demais divagando sobre outras coisas aleatórias que perdi a oportunidade de falar com o meu crush mais uma vez.

Minha cabeça anda assim ultimamente, viajando por milhares de realidades hipotéticas de coisas sem sentido.

Talvez seja a quantidade absurdas de multiversos que existem nas séries hoje em dia, essas realidades paralelas as vezes confundem minha cabeça, mas seria maravilhoso a possibilidade de existir em um outro mundo no universo um Park Jimin incrivelmente gato, e socialmente interessante.

Como nesse mundo não é o meu caso, bem... eu sigo conquistando romances platônicos pelo mundo afora, e por mundo eu quero dizer Busan. E então, é isso, o resto da viagem sigo imaginando como seria meu casamento e filhos com o crush do ônibus.

» ♥ ♥ ♥ «

Mas, como eu ia dizendo bem, apresentações são difíceis, é extremamente complicado para mim, a ansiedade ataca e eu perco qualquer habilidade de comandar minhas cordas vocais.

Um namorado para Park Jimin [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now