22. Reconciliações e Descobertas

212 28 7
                                    


Boa leitura! Não esquece de deixar um comentário se gostar e um votinho!

#Jiminapaixonado

» ♥ ♥ ♥ «

— O que ele está fazendo aqui? – Seokjin surge do nada e me questiona assim que adentro a tenda.

— Não faço ideia. – Respondo honesto.

— Não acredito que ele apareceu aqui dessa forma. – Namjoon disse.

— Bem, não é como se ele pudesse adivinhar que existiria um casamento no jardim. – Jungkook me defendeu e sorri agradecendo.

— Onde está o Tae? – Perguntei olhando em volta.

— Sumiu com o Yoongi assim que viram o Hoseok aparecer. – Seokjin disse dando de ombros.

Assenti um pouco aflito, sentindo no meu coração que o Tae não estava bem, sei que não somos gêmeos de verdade, na realidade somos o completo oposto disso. Mas ninguém, absolutamente ninguém, pode negar a nossa conexão. No fundo eu sentia que deveria ir atrás dele.

Mas, mamãe já acenava de longe para que eu fosse até o local das fotos, papai também acenava por mim, e mais no fundo vi o momento em que Hoseok deixou a tenda pelo lado contrário.

— Vai lá, tirar as fotos, eu vou atrás do Taehyung por você. – Jungkook disse e olhei para ele. Me dando um selinho rápido ele se afastou.

Eu vou até os meus pais e dou o meu melhor sorriso para as fotos, Jungkook aparece alguns minutos depois com Taehyung e Sarang no colo, seguidos de Hoseok e Yoongi que parecem se ignorar por algum motivo.

A foto de família sai perfeita, eu e mamãe de um lado, Tae e Isaac do outro e Sarang no meio dando gargalhadas animadas para Seokjin que tentava chamar sua atenção atrás do fotografo, fazendo com que todos nós gargalhássemos juntos.

Assim que mamãe se cansou de tirar fotos com a gente, fui até o Tae e segurei sua mão, conversamos pelo olhar, e eu soube naquele momento que ele por algum motivo estava triste. Me lembrei do que tinha dito a ele mais cedo, e me senti um idiota por isso, apertei sua mão para que ele soubesse que eu estava ali por ele. E ele sorriu como quem diz obrigado.

Ainda está claro, Hoseok se despede dos meus pais, pedindo mil desculpas por atrapalhar o casamento de alguma forma, ainda que não tenha atrapalhado nada. O buffet é servido, e todos se deliciam com a fartura de comidas disponíveis.

Algumas pessoas estão dançando no meio da tenda e o DJ toca músicas estrangeiras e animadas. Vejo Seokjin e Namjoon no meio da pista de dança e veja também o Tio Kim emburrado de canto enquanto os observa.

— Está com fome? – Jungkook pergunta de repente me assustando um pouco.

— Acho que sim. – Digo pensativo.

— Vamos, então? – Ele chama.

Vamos em direção à mesa onde Tae e Yoongi estão sentados juntos, eles conversam sobre algo, parecem bem. Seokjin e Namjoon se unem a nós quatro e ficamos ali por um tempo.

— Olha como os seus pais estão felizes. – Yoongi diz.

Eles dois estão sentados na mesinha perto da entrada da cozinha, que teoricamente deveria ser uma mesa de apoio aos garçons, de mãos dadas e conversando, alheios a todo mundo por um instante. Vejo o fotógrafo se aproximando com a câmera e eles nem se quer reparam nele registrando aquele momento. Assim como eu não reparo em Seon se aproximando da nossa mesa.

Um namorado para Park Jimin [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora