Capítulo 11

160 22 0
                                    

Ly

- Oi meu amor! Eu estava morrendo de saudades! - ele a abraça firme.

Mesmo tendo a mesma idade que Hange, Erwin, Bertholdt e até mesmo o Zeke, o Reiner se desenvolveu mais rápido, ele podia não ser o mais alto, mas em compensação era forte, seus ombros e arcos costais lhe davam um aspecto intimidador.

Acho que deve ser isso o que me incomoda ao vê-lo abraçar História desse jeito. Minha irmã é a menor de sua turma em questão de altura, seu corpo magricela da a impressão de ser frágil. Ainda mais quando é agarrada por um brutamontes igual a Reiner, prevejo o dia em que ele a quebrará ao meio.

- Hisu, não me mandou mensagem depois que voltou da viagem. Fiquei preocupado com você, minha vida - me seguro para não rir, que vergonha alheia. sinceramente esse comportamento dele não era comum.

- ...AAHHH... - História grita e o empurra para longe - por que você tem que ser tão grudento? - o tom que minha irmã usava era de repulsa, era tão claro para mim quanto para o Reiner, tanto que ele ficava alterando o olhar entre História e eu, sem saber o que fazer ou o que dizer para amenizar o clima desconfortável - Não é óbvio? se eu quisesse falar com você teria te procurando, mas eu não queria antes e também não estou afim agora. Então me erra, Reiner!

Ela passa a passos firmes dando um encontrão sobre o corpo de Reiner, que nem se move de onde estava. Ficamos nos dois observando História desaparecer dentre a multidão de alunos.

Nenhum de nós sabia o que dizer depois daquilo. Eu realmente estou com pena dele, Reiner sempre foi um ótimo amigo, mesmo que não fossemos tão próximo.

- Deve ser a TPM... - coço a nuca sem saber como amenizar o clima tenso - não se preocupa, depois ela pede desculpas e vocês se acertam.

- é... Pode ser... - Ele parecia entristecido, com o olhar caído e envergonhado - a Annie estava procurando você, acho que era pra pegar o cronograma das novas aulas.

- Ah... Vou ligar pra ela então... Obrigada Lainã! - toco seu antebraço e tento conforta-lo com um sorriso amistoso antes de nós despedirmos, ele apenas corresponde da mesma maneira e me dá as costas.

[...]

- Dá pra acreditar na quantidade de gente nova que entrou esse ano? - a loira indaga rabugenta.

No ano passado Annie e eu éramos representantes da nossa turma, então hoje como primeiro dia letivo do ano, nós éramos encarregadas de recepcionar os novatos.

- Para de reclamar! Quais os nomes da lista?

- Armin Arlert... Não é aquele amigo do Eren que foi na sua festa de aniversário?

- Ele mesmo... - faço uma expressão insatisfeita e a loira me encara questionadora - o que? Ele é tipo o melhor amigo do Eren. Eu perdi, já aceitei a derrota!

- Você é muito infantil! - ela me reprova com o olhar, logo jogando uma bolinha de papel na minha direção - os próximos... Deixa-me ver... Rico Brzenska, Ymir Sobakasu, Pieck Finger, Flegel Reeves, Jean Kirstein, Colt Grice, Lara Tybur, Connie Springer e Sasha Braus.

- Sasha e Connie? - pego as fichas de ambos para reconhecer as fotos de identificação - foram esses dois que conheci nas férias... poxa, que legal que os dois vieram pro colégio!

- Ah... Que bom que você fez novos amigos, assim larga do meu pé.

- Ridícula! - dou um soco de leve em seu braço - De qualquer forma é uma porrada de gente mesmo... Vamos dividir as fichas pra terminar o quanto antes!

Freedom Wings - Zeke YeagerWhere stories live. Discover now