33

3.1K 393 113
                                    

15 de setembro de 1984- Hospital de St. Mary, Londres, Reino Unido

Ponto de vista da (s/n) Lewis Mountbatten Windsor

Andei de um lado para o outro segurando William enquanto olhava ansiosamente para porta do quarto de hospital.Logo o médico saiu me dando um sorriso tranquilizador.

-Ela fez um bom trabalho...Harry é um menino saudável...com quase 3 kg e 200...vocês já podem entrar para vê-los.-O médico comentou e eu assenti arrumando o cabelo de William.

-Pronto pra ver a mamãe Di e o irmão Harry?-Questionei curiosa vendo William balançar a cabeça animadamente.

-Oi...-Comentei ao entrar no quarto beijando a testa de Diana antes de olhar para o pequeno embrulho em seus braços.

-Oi,Harry...-Comentei vendo o pequeno abrir os olhos com dificuldade por conta da claridade e tentar me encontrar.

-Ei! Sou eu, lembra?Ele é tão pequeno, mamãe.-William comentou segurando os dedos de Harry com cuidado.

-Ele vai crescer, querido... Você quer tentar segurar ?-Diana questionou curiosa enquanto William observava o irmão todo maravilhado.

-Sim! Eu quero fazer isso também. Eu amaria fazer isso.-William comentou abrindo os braços enquanto se apoiava no travesseiro.

-O que você acha?-Questionei curiosa depois de colocar Harry no colo de William.

-Mmhm.. Ele cheira bem... Muito bem... oi, Harre.-William comentou depois de cheirar a cabeça de Harry me fazendo sorrir quando seu resmungo se tornou um choro.

-Mamãe acho que ele não gosta.- William comentou me olhando com medo.

-Ele gosta... ele só está com fome.- Comentei pegando Harry no colo com cuidado balançando ele por alguns segundos antes de entregar pra Diana.

-Ok, eu acho.-William comentou dando um beijo na testa de Harry enquanto Diana amamentava o menor.

-Obrigada.-Agradeci beijando a testa de Diana que sorriu visivelmente cansada do esforço que foi feito pra trazer Harry ao mundo.

Alguns dias mais tarde...

Diana descansava em nosso quarto, William brincava no tapete da sala, eu segurava Harry com cuidado quando ele passou pelas portas do castelo acompanhado por pai e Rainha.

-Oi, mamãe...pai.-Comentei fazendo uma referência aos dois antes de ajeitar meus braços em torno de Harry encarando Charles.

-Sem oi irmão,(s/n)?-Charles questionou rindo debochado e eu respirei fundo tentando manter o respeito pra não socar ele na frente do meu filho.

-Eu não sou sua irmã,Charles...não finja que se importa com isso.- Comentei encarando Charles a ponto de nosso pai entrar no pequeno espaço entre nós.

-(s/n)...-Phillip comentou e olhou pra Harry me fazendo respirar fundo voltando a prestar atenção na Rainha Elizabeth.

-O que lhe trás aqui, mamãe?Eu tenho certeza de que ser rainha de um país é um trabalho de período integral.- Comentei desconfortável em ter eles por perto sem aviso prévio.

-Eu quero discutir com você e Diana sobre o batizado do meu neto...Posso segurar ele?-Elizabeth questionou curiosa e eu assenti silenciosamente antes de lhe entregar Harry.

-E o que ele faz aqui?-Questionei curiosa olhando na direção de Charles novamente.

-Eu vim pra ver meu filho,lembra?O que você roubou de mim junto com o trono e Diana.-Charles comentou enquanto nosso pai sinalizava com a cabeça pra Elizabeth sair de perto com Harry provavelmente já sabendo que eu iria acabar socando meu meio irmão.

-Eu não roubei William...e seja honesto, Charles...Ela nunca foi sua...e trono... engraçado você achar que eu me importo em sentar nele.-Comentei sorrindo de forma debochada ao me referir ao precioso trono que Charles sempre quis.

-Ela foi minha e você sabe...afinal William não nasceu do vento,(s/n)...-Charles comentou e eu respirei fundo fechando minha mão.

-Não se atreva a dizer mais nenhuma palavra,Charles...porque eu não vou responder pelas minhas ações.- Comentei alertando Charles que isso não acabaria bem pra ele.

-Claro... você não quer ouvir o quanto ela gostou de ser minha...o quanto ela implorava que eu fosse mais fundo...o quanto...-Charles comentou com um sorriso até que caiu no chão com o meu soco.

-Cale a porra da boca...não se atreva a dizer mais nenhuma palavra sobre Diana... você não mereceu ela... você não merece pensar nela...-Comentei socando Charles até que Diana apareceu segurando minha cintura com a ajuda de Patrick.

-(s/n)!Pare!-Diana pediu quando eu tentei me soltar pra continuar batendo em Charles.

-Senhora...-Patrick me parou e Diana logo segurou meu rosto me fazendo encarar seus olhos.

-Tire ele da minha frente, Patrick.- Pedi respirando profundamente enquanto segurava a cintura de Diana com cuidado colocando ela atrás de mim.

-Pelo amor de Deus,(s/n)! Porque tudo entre vocês dois tem que acabar em socos?-Phillip questionou enquanto ajeitava a própria roupa depois de ajudar a levantar Charles do chão.

- Sério que é isso que te preocupa,pai? Certo...o problema é você nunca teve que defender a honra da mulher que você ama..porque ela é a porra da rainha da Inglaterra e minha mãe foi apenas uma na sua longa lista de traições que foi perdoada porque você mudou sua casa por outra.-Comentei antes de cambalear depois de ter recebido um tapa de Phillip.

-(s/n)!-Diana comentou me segurando com cuidado ao ver que meu lábio sangrava por causa do tapa.

-Phillip!-Elizabeth comentou chocada enquanto se aproximava de mim pra checar meu rosto.

-Esta tudo bem, mamãe...no fundo ele sabe a verdade...ele só não aguenta ouvir.-Comentei acalmando Elizabeth antes de entrelaçar minha mão a de Diana indo em direção ao nosso quarto.

-(s/n)...-Diana comentou apertando meus ombros quando eu me sentei na cama.

-Eu não quero falar sobre isso agora, Diana...por favor.-Comentei respirando fundo enquanto olhava pra ela que assentiu beijando minha bochecha com cuidado antes de começar a desabotoar minha camisa.

-Diana...

-Me deixe cuidar da minha noiva, okay? Você merece...soldados bons sempre recebem medalhas.-Diana comentou rindo baixo antes de me guiar na direção do banheiro.

Through The Dark(Diana Spencer/you G!p)Where stories live. Discover now