29

2.3K 352 22
                                    

Ponto de vista da (s/n) Lewis Mountbatten Windsor

-Wills... Cuidado...seu irmãozinho está aí dentro.-Comentei quando William se jogou na direção de Diana.

-Desculpa, mamãe...hey, irmão...eu quero ficar com a mamãe também.-William comentou beijando a barriga de Diana antes de ser pego no colo.

-Nós temos que escolher um nome pra ele...Wills pode chamar ele de irmão pelo tempo que quiser mas os outros membros da família...-Diana comentou se sentando no sofá e eu me sentei no chão começando a organizar os brinquedos de William aproveitando pra brincar com ele.

-Sobrenomes não faltam... Frances Spencer Lewis Mountbatten Windsor... talvez algum nome que não foi usado por ninguém na família.- Comentei ajeitando o cabelo de William.

-Sem George,Edward, Andrew...-Diana comentou se lembrando os nomes dos homens da família.

-Definitivamente não Charles.-Comentei enquanto pegava William no colo fingindo que ele era um avião.

-Eu não ia falar esse...Algum nome com B?-Diana questionou curiosa e eu sorri minimamente quando William apertava minhas bochechas.

- Benjamin? Bradley?Brandon?-Comentei  antes de encher William de beijos e cócegas.

-Definitivamente não... Com F também não.Que nomes temos com H?-Diana questionou curiosa sorrindo ao perceber que William gargalhava jogado em cima de mim no tapete.

-Henry.-Comentei e Diana balançou a cabeça pensativa.

-Harry.-Diana comentou e eu sorri minimamente enquanto erguia William no ar novamente.

-Wills você gosta de qual?
Henry ou Harry?-Questionei curiosa enquanto tentava me levantar do tapete.

-Harre.-William comentou enquanto mexia nas condecorações do meu uniforme.

-Você gostou de Harry?- Diana questionou curiosa se aproximando para acariciar as costas de William.

-Sim... irmão Harre.-William comentou visivelmente animado e eu sorri minimamente sentindo Diana abraçar meus ombros cuidadosamente.

-Então Harry?-Diana questionou curiosa e eu sorri beijando a testa de William.

-Eu gosto de Henry...mas definitivamente Harry, certo amigo?Irmão Harry?- Questionei curiosa enquanto observava William assentir.

-Harre, mamãe.-William me corrigiu de forma fofa e eu sorri beijando a bochecha dele.

-Desculpa interromper mas a você pediu pelos jornais da manhã, senhora.-Patrick comentou ao abrir a porta segurando alguns jornais.

-Obrigada,Patrick...e eu já disse não precisa me chamar de senhora.-Comentei pegando os jornais da mão dele enquanto William voltava a conversar com a barriga de Diana.

-Força do hábito...com licença.-Patrick comentou antes de sair da sala e eu assenti me sentando no sofá ao lado de Diana.

-Aparentemente os escândalos da família real britânica não acabam com o fim do ano de 1983...Nas série de comunicados feitos antes da véspera de Natal podemos ver uma grande mudança no quadro oficial a ser enviado...Charles perdeu o título real e   foi expulso do castelo de Buckingham porém mantém residência em Higroove...A oficial (s/n) Lewis foi oficialmente adotada pela Rainha Elizabeth II e o príncipe consorte Phillip se tornando a primeira princesa a não ter   laços biológicos com a família a entrar na linha de sucessão... Príncipe William se torna o príncipe de Gales com apenas dois anos de idade...o divórcio de Charles e Lady Di...-Comentei ao ver as manchetes e colocar os jornais de lado para pegar William no colo.

-Vamos tomar banho, Wills?-Questionei curiosa e o pequeno William negou me fazendo rir enquanto colocava o garotinho sentado nos meus ombros.

-Dê um beijo na sua mamãe,Wills.-Comentei e William riu baixo beijando a bochecha de Diana.

-Vou dar banho nele...já volto.-Comentei dando um selinho em Diana antes de sair da sala andando calmamente pelos corredores até o quarto de William.

-Wills...posso te pedir algo?-Questionei curiosa enquanto ajudava ele a tomar banho.

-Pode, mamãe.-William comentou se segurando em mim enquanto eu lavava seu pé.

-Você sabe que vai ser o irmão mais velho,certo? Você vai ter que me ajudar a proteger a mamãe Di e Harry,okay?-Questionei curiosa enquanto começava a lavar o cabelo de William com cuidado.

-Eu vo te unifolme?-William questionou curioso enquanto fechava os olhos.

-Sim... você vai ter um uniforme.-Comentei rindo baixo enquanto enxaguava o cabelo dele.

-Ta bom, mamãe...eu ajudo.-William comentou e eu sorri enrolando ele na toalha antes de beijar sua testa.

-Quem te ama mais do que qualquer coisa no mundo?-Questionei curiosa enquanto secava o garotinho.

-Minhas mães e meu pai.-William comentou e eu sorri minimamente.

-Isso mesmo,amigo... você quer escolher suas roupas?-Questionei curiosa enquanto pegava ele no colo me aproximando das roupas pré separadas.

-Azul ou verde?-Questionei curiosa apontando as opções enquanto falava.

-Zul.-William comentou e eu sorri minimamente pegando a roupa azul.

-Okay...vamos vestir azul hoje.-Comentei ajudando William a se vestir antes de pentear o cabelo dele.

-Comentei ajudando William a se vestir antes de pentear o cabelo dele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Eu não aguento...muito fofo.-Comentei enchendo William de cócegas e beijos fazendo ele rir alto.

-Eu não poderia concordar mais.-Diana comentou enquanto entrava no quarto e eu sorri parando as cócegas antes de ajeitar William no meu colo.

-Mamãe...eu vo te unifolme.-William comentou animado e Diana me olhou séria me fazendo sorrir sem graça.

-Tenho certeza de que você vai ficar lindo,meu amor... agora o que acha de irmos pro jardim?Seu pai está te esperando.-Diana comentou e eu ergui as sobrancelhas pra ela.

-Papai...vamos, mamãe...eu quelo blincar.-William comentou apontando para o lado de fora da casa e eu assenti colocando o pequeno no chão observando de uma distância segura ele andar rapidamente até o jardim.

-Não se preocupe...ele só veio pra ver William...não brigue na frente dele.-Diana comentou entrelaçando seu braço ao meu enquanto andava até o jardim.

-Eu vou tentar meu melhor,amor.-Comentei observando William tentar chutar a bola contra o gol improvisado.

-Mamãe... quando o Harre vai blinca com eu?-William questionou curioso enquanto fazia uma pausa na brincadeira pra abraçar as pernas de Diana.

-Logo,amigo...ele tem que crescer um pouco mais, okay?-Comentei e William assentiu beijando a barriga de Diana antes de voltar a brincar.

Through The Dark(Diana Spencer/you G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora