18

2.7K 337 39
                                    

Ponto de vista  da (s/n) Lewis

-Eu vou vir a cada 5 dias pra ver William,Olivia.-Diana explicou enquanto  me entregava William  e eu sorri beijando a cabeça dele.

-Te vejo logo,amigo...eu te amo.-Comentei me despedindo dele enquanto ajeitava sua roupa.

-Dada...-William comentou colocando a mãozinha babada em meu rosto enquanto eu o entregava para Olivia.

-Se precisar de mim...me ligue...não importa o horário.-Comentei e Olivia sorriu enquanto ajeitava William em seus braços.

-Ele vai ficar bem.-Olivia comentou e eu assenti antes de acompanhar Diana para o lado de fora da casa.

-Eu confio Jasper e Olivia...mas eu realmente queria ficar aqui com ele.-Comentei e Diana riu baixo enquanto eu abria a porta do carro pra ela.

-Não seja a mãe sentimental...ele está seguro aqui.-Diana comentou antes de entrar no carro e eu respirei fundo fechando a porta pra ela.

O trajeto até o avião foi feito em carros diferentes mas assim que voltei a ocupar o mesmo espaço que Diana ela se aproximou de mim encarando o chão parecendo chateada.

-Eu sinto muito pelo que te disse...você o ama e se importa tanto quanto eu...eu não quis ser insensível.-Diana comentou enquanto eu me afastava um pouco acendendo um cigarro.

-Está tudo bem,Di...você não está errada em dizer que eu não deveria ser a mãe sentimental...ele não é meu filho.-Comentei dando uma tragada no cigarro antes que Diana o tirasse da minha mão apagando no cinzeiro mais próximo.

-Não diga isso,(s/n)...e pare de fumar pra fugir do assunto.-Diana comentou visivelmente irritada com a forma que eu lidava com as coisas e eu respirei fundo encarando ela por alguns segundos antes de observar as janelas da aeronave.

-Eu não estou fugindo do assunto,Diana...eu estou apenas...me acostumando com a realidade...William não é meu...e por mais que eu queira ele nunca vai ser...não finja que não sabe disso,por favor.-Comentei me apoiando na mesa e fechando os olhos pra não chorar.

-Eu sei...e me machuca também...me machuca não saber explicar o que nós somos pra ele...o que você é e faz por ele...o que eu não entendo é o motivo de você sofrer tanto com isso agora.-Diana comentou visivelmente confusa com a minha reação e eu respirei fundo.

-Você quer ir com o papai?Não nessa direção,Wills...-Comentei imitando a voz de Diana e ela respirou fundo olhando pra baixo ao entender a situação que eu me referia.

-Eu não queria que Charles soubesse...e não pensei...eu sinto muito.-Diana comentou e eu  respirei fundo enchendo um copo de água sabendo que ela tiraria da minha mão se eu escolhesse algo alcoólico agora.

-Ele já sabe,Diana...essa foi a razão pra ele dizer que vai ser difícil pra William entender...não era sobre entender que eu te amo ou o que somos...mas entender que ele não é meu.-Comentei esvaziando o copo de água enquanto Diana  se aproximava segurando meus ombros.

-Não deixe ele entrar na sua cabeça...não importa se William é seu ou não...ele te ama...eu te amo...isso deveria ser suficiente.-Diana comentou e eu respirei fundo segurando sua mão por alguns segundos.

-E é,amor...eu juro por Deus que é...eu só estou preocupada com rainha agora...isso está indo mais longe do que ela pensou.-Comentei abraçando Diana cuidadosamente me permitindo   demonstrar através do choro o quanto a situação estava me estressando.

-Ela não vai nos separar...eu te prometo isso.-Diana comentou segurando meu rosto e secando minhas lágrimas antes de grudar nossos lábios por alguns segundos.

-Nós estamos chegando em Canberra...por favor,retornem aos seus assentos e afivelem os cintos.-O comandante avisou pelas caixas de som e eu me afastei de Diana voltando ao meu assento.

-Senhora...a rainha está no telefone...ela está pedindo pra falar com você.-Um dos funcionários avisou e eu assenti pegando o telefone.

-Sua majestade.-Comentei me encostando na parede e ficando virada na direção de Diana.

-Eu aprecio sua descrição mas não posso dizer o mesmo sobre William...ele é apenas um bebê e eu não posso culpá-lo por amar você e a atenção que você dá a ele.-A rainha Elizabeth comentou de forma direta e Diana me olhou preocupada.

-Eu entendo,senhora.-Comentei sem saber como responder acendendo um cigarro.

-Quando William estiver com os pais durante a tour eu te peço que fique fora da visão dele para que ele não peça por você enquanto diz papa...é difícil convencer a imprensa que uma criança tão inteligente confundiu as direções.-Elizabeth comentou e eu fechei os olhos para absorver suas palavras.

-Sim,senhora.-Comentei antes de desligar o telefone e ir para o espaço do avião que era reservado pra mim começando a jogar as coisas na parede até que Diana entrou me abraçando impedindo que eu continuasse a quebrar as coisas.

-Shhh...eu estou aqui...eu estou aqui.-Diana comentou beijando meu cabelo enquanto eu escorregava em direção ao chão chorando.

-Eu não posso,Diana...eu não tenho permissão...-Comentei enquanto Diana mexia no meu cabelo se ajeitando para me segurar melhor.

-O que você quer dizer eu não posso?-Diana questionou curiosa e confusa.

-William,Diana...eu não posso ficar perto dele em público...a ligação era por isso...para me dizer pra ficar longe quando ele estiver com Charles.-Expliquei e Diana respirou fundo me abraçando com força.

-É apenas horas...nós vamos ficar bem...ele ainda vai te amar do mesmo jeito.-Diana comentou e eu respirei fundo mexendo nos dedos dela.

-Eu espero que você esteja certa,amor...eu não quero perder ele.-Comentei e Diana assentiu beijando meu cabelo enquanto me segurava até que eu estivesse melhor.

-Nós temos que ir...a população australiana está esperando pela princesa de Gales.-Comentei me levantando do chão e estendendo a mão para ajudar Diana a fazer o mesmo antes de sair do quarto  para o calor da Austrália e da grande multidão que esperava pela realeza britânica.

Through The Dark(Diana Spencer/you G!p)Where stories live. Discover now