03

3.2K 483 28
                                    

Ponto de vista da (s/n) Lewis

-Parece que Charles estava te incomodando.-Diana comentou e eu me virei pra ela observando seu rosto.

-Uma das coisas do seu casamento está me incomodando...eu não concordo.-Comentei me encostando no banco antes de dar uma tragada no cigarro.

-Me diga o que é e eu mudo.-A loira comentou se aproximando de mim.

-Não faça isso...pelo menos não por mim, senhorita Spencer.-Comentei me afastando com um pequeno sorriso.

-Vamos...me diga o que é.-Diana pediu passando seus dedos no braço direito da farda.

-Durante os votos eles querem que a mulher jure obediência ao marido...e não me toque novamente... não é apropriado alguém da realeza tocar em um oficial.-Comentei me afastando vários passos de distância de Diana.

-Porque não é apropriado?- Diana questionou curiosa e eu respirei fundo.

-Tocar é uma demonstração de afeto...Para a realeza só é permitido entre membros da família e dentro das residências reais... você não deve me tocar porque você sempre vai estar aos olhos do público e pode gerar especulações...Tem muitas formas de se causar um escândalo com realeza envolvida...sugiro que evite qualquer uma... se tornar um inimigo é tão fácil assim como se tornar amigo.- Comentei me encostando no banco novamente enquanto encarava Diana.

-Pode voltar e explicar como eu devo confiar minha segurança a você quando eu não posso te tocar?-Diana questionou curiosa me encarando enquanto cruzava os braços.

-Tocar é muito íntimo.. sugiro que crie confiança em mim da mesma maneira que a família real fez... conhecendo meu trabalho e minha lealdade a minha família,ao meu país e a família real.-Comentei encarando a grama enquanto dava outra tragada no cigarro.

-Mesmo se isso significar seguir ordens machistas?-Diana questionou curiosa me fazendo rir baixo antes de olhar pra ela.

-Em caso não tenha notado, Senhorita Spencer... Eu só segui as ordens da rainha e da princesa... Príncipe Phillip me conhece o suficiente pra não ser machista.-Comentei jogando o cigarro na grama antes de apagar com o pé.

-Mas Charles não.-Diana comentou e eu sorri me aproximando dela.

-Mas a mãe dele sim...E eu faço o que ela manda.- Comentei antes de me virar para voltar para dentro do castelo encontrando Elizabeth II sentada no sofá sozinha.

-Oficial Lewis...eu quero me desculpar pelo comportamento de Charles... eu acredito que ele não esteja pronto mas um dia estará.-Elizabeth comentou e eu me aproximei dela fazendo uma pequena referência.

-Eu espero que você esteja certa, majestade...esse país precisa um herdeiro bom pra o povo...para todos não apenas para uma pessoa.-Comentei observando Charles pela janela.

-Ele está obcecado com ela...e está ofuscando seu julgamento.-Elizabeth comentou e eu assenti olhando na direção do jardim.

-Ela vai descobrir mais cedo se ele não for mais discreto.-Comentei me referindo a Diana e Elizabeth me olhou séria.

-Ela já mencionou algo pra você?-A rainha questionou curiosa e eu neguei.

-Não, senhora...mas eu vi o quanto ela fica triste quando ele se afasta ou a ignora...eu temo que quando ela entender o motivo será difícil convencer ela a ficar.-Comentei observando Diana se juntar a Charles no jardim da frente.

-E o que você sugere?- Elizabeth questionou curiosa.

-Um limite,senhora...Charles tem que entender o poder da coroa e Camilla tem que entender aonde ela se encaixa no que diz respeito aos deveres do príncipe de Gales.-Comentei vendo Elizabeth sorrir minimamente.

-Eu vou fazer o que puder com esse conselho,oficial Lewis...mas vou te um e eu espero que você escute...A verdadeira medida de todas as nossas ações é quanto tempo dura o bem nelas... sempre pense sobre isso.-Elizabeth comentou e eu assenti.

-Eu irei, senhora...tenha uma boa noite,sua majestade.- Comentei me afastando da janela.

-Você também, oficial Lewis.-Elizabeth comentou e eu me retirei fazendo meu caminho até o meu quarto.

-Saindo tão cedo?Como eu devo terminar a noite sem seus conselhos?-Diana questionou curiosa me fazendo parar em meio ao meu caminho e olhar seu rosto.

-Senhorita Spencer... nós duas sabemos que você consegue lidar...mas eu acredito que você não queira.-Comentei vendo em seu rosto o quanto ela estava desconfortável dentro do palácio.

-Você parece me entender muito bem, oficial Lewis... talvez você seja a companhia ideal para o restante da noite.-Diana comentou e eu fiquei confusa.

-Eu acredito que o príncipe Charles seja o mais indicado pra te acompanhar.- Comentei vendo Diana sorrir para o chão de forma triste.

-Ele seria...se não tivesse acabado de sair depois da nossa conversa no jardim da frente não me dando outra escolha a não ser perguntar se você poderia me acompanhar até o meu apartamento.-Diana comentou visivelmente chateada.

-Se esse é o caso, senhorita Spencer...eu te acompanharei até o apartamento em alguns minutos.-Comentei antes de entrar em meu quarto pegando o telefone.

-Aqui é oficial Lewis...eu quero uma linha direta com a rainha agora...-Comentei ao ser atendida.

-Senhora...eu não posso.-O rapaz da sala de comunicação respondeu.

-Eu tenho uma informação sobre o príncipe de Gales que não pode esperar pela manhã...-Comentei enquanto tirava meu traje oficial colocando uma roupa mais discreta.

-A majestade vai cortar minha cabeça se eu a incomodar agora.-O rapaz disse um pouco desesperado.

-Eu vou dar sua cabeça a ela se a informação chegar por outra pessoa e ela decidir pegar a minha.-Ameacei enquanto observava o carro de Charles sair pelos portões.

-Okay,senhora...um segundo.-O rapaz comentou e eu sorri minimamente enquanto aguardava.

-Oficial Lewis...o que você tem de tão importante pra dizer sobre Charles que não pode esperar pela manhã?

-Ele está saindo para ver Camilla,sua majestade...e senhorita Spencer está pedindo que eu a acompanhe até o apartamento dela.-Comentei ouvindo Elizabeth II respirar fundo.

-Acompanhe ela...na manhã eu terei uma séria conversa com Charles.

Through The Dark(Diana Spencer/you G!p)Where stories live. Discover now