10

3K 410 57
                                    

Ponto de vista da (s/n) Lewis

Depois de acertar todos os documentos referentes ao príncipe William e a tour de Charles e Diana na Austrália finalmente fiquei com tempo livre suficiente para ver a princesa de Gales pela primeira vez desde que eles saíram da maternidade duas semanas atrás.

-Senhora... a princesa pediu que não fosse incomodada a menos que o príncipe William estivesse com fome.-Uma funcionária avisou quando me viu na porta do quarto de Diana e eu fiquei confusa.

-Quem está com o príncipe William agora?-Questionei curiosa.

-A babá o levou para o jardim dos fundos para tentar fazer ele dormir...o príncipe tem chorado várias vezes no dia.-A funcionária respondeu em meio a um sussurro e eu assenti.

-Eu vou ver como ele está... obrigada por me avisar.- Comentei descendo até o jardim dos fundos onde a babá de William,a senhora Olivia,tentava fazer ele dormir.

-Te dando problemas, Olivia?-Questionei curiosa enquanto me aproximava estendendo os braços pra pegar William no colo.

-Ele tem chorado bastante só para quando a princesa Diana o pega...-Olivia comentou enquanto eu balançava William.

-Eu acho que ele sente falta dela...tem sido só quando ele tem fome,certo?-Questionei curiosa enquanto pegava o coala de pelúcia balançando na frente de William até o garotinho abraçar encostando a cabeça em meu ombro.

-Sim...ela tem ficado o tempo todo no quarto em silêncio mas Charles tem discutido com ela desde que voltaram da maternidade.-Olivia comentou e eu assenti olhando para William.

-Eu vou conversar com ela depois de colocar William pra dormir...tenha um descanso, Olivia...eu fico com ele por algumas horas.-Comentei e Olivia sorriu por alguns segundos acariciando as costas de William.

-Considerando que ele parou de chorar no seu colo eu vou aceitar...por uma hora.- Olivia comentou e eu assenti antes de voltar pra dentro do castelo indo até a lavanderia.

-Senhorita Lewis o que você faz aqui com o príncipe William?-Emily questionou curiosa parando o que fazia para se aproximar de mim.

-Eu queria conversar com você, Emily... você é responsável pela limpeza do quarto da princesa Diana. -Comentei acariciando a coluna de William que dormia em meus braços.

-Sim...tem algum problema lá?-Emily questionou curiosa e preocupada.

-Eu estava esperando que pudesse me contar o que aconteceu durante minha ausência.-Comentei e Emily assentiu me puxando delicadamente mais pro canto da lavanderia.

-Os produtos do banheiro tem acabado mais rápido que o de costume...e eu acho que ela está machucando a si mesma... principalmente depois das discussões com o príncipe Charles...Emma disse que a princesa pede pra ficar sozinha quando tem que trocar saia ou algo do tipo.-Emily comentou me deixando preocupada com Diana.

-Obrigada,Emily...e por favor,diga a Emma que não comente mais isso com ninguém.-Comentei e Emily assentiu rapidamente.

-Ela vai ficar com problemas?A princesa está bem?-Emily questionou curiosa e eu respirei fundo.

-Eu não sei mas eu vou descobrir... obrigada de novo,Emily.-Comentei antes de voltar a subir as escadas parando na frente do escritório da rainha Elizabeth II.

-Oi,Robert...ela está lá dentro?-Questionei o secretário da rainha que sorriu pra mim.

-Sim... assinando alguns papéis...vou avisar que está aqui.-Robert comentou se levantando da cadeira e entrando na sala voltando alguns minutos depois.

-Ela disse que pode entrar.-Robert comentou e eu assenti entrando pela porta que ele mantinha aberta pra mim.

-Obrigada,Robert.-Comentei me sentando na frente da rainha depois de fazer uma reverência.

-O que você está fazendo com William, oficial Lewis?-Elizabeth questionou curiosa ao ver o neto dormindo em meu colo.

-A babá não conseguiu fazer ele dormir e eu preciso falar com você sobre os pais dele.-Comentei e a rainha soltou a caneta pegando uma taça de conhaque.

-O que aconteceu dessa vez?-Elizabeth questionou curiosa e visivelmente cansada do assunto.

-O que não aconteceu? Aparentemente todos sabem que eles tem discutido desde que eles saíram da maternidade...os funcionários dizem que ela não quer ficar com o príncipe a menos que ele esteja com fome e dizem que ela tem se machucado... senhora aquele acidente na escada foi apenas a ponta do iceberg.- Desabafei com a rainha acariciando a cabeça de William.

-E o que você quer que eu faça?-Elizabeth questionou curiosa.

-Ele é o seu filho...ele faz o que você dizer...no hospital ele disse que eu não poderia ficar lá porque ele é o pai e o marido então porque ele não é agora?Eu sei que deve ser difícil pra eles mas isso é maior...Ele é um bebê esperto, senhora...ele precisa dos pais...-Comentei me referindo a William que segurava meu uniforme junto com o coala.

-Charles está ocupado com a tour.-Elizabeth comentou e eu olhei pra ela confusa

-Sério?Quem estava discutindo ela nessas duas semanas era eu e o segurança dele e o ministro da Austrália.-Comentei vendo Elizabeth ficar surpresa.

-Eu vou falar com Charles e com Diana... chamar eles pra responsabilidade pela vida de William.-Elizabeth comentou e eu assenti.

-Eu quero conversar com ela primeiro,sua majestade... Quero entender o que mudou desde nossa conversa no dia da escada.-Comentei me levantando da cadeira.

-Você tem até o jantar.- Elizabeth comentou e eu sorri.

-Obrigada,sua majestade.

-Eu consigo ver que apesar de seu amor por Diana você se importa muito com William.-Elizabeth comentou acariciando as costas de William e eu sorri olhando pra ele.

-Eu sei como é nascer quando seu pai desejou pelo filho do sexo oposto, senhora...Meu pai só me viu como dele quando eu me juntei a escola militar...não quero que ele sinta o que eu senti.-Comentei e a rainha Elizabeth sorriu minimamente segurando meu ombro por alguns segundos.

-Então William tem uma boa amiga.

-Eu espero que ele pense assim quando crescer.- Comentei antes de sair do escritório da rainha.

Capítulo inspirado na trend mockybird do tiktok

Through The Dark(Diana Spencer/you G!p)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt