02

3.5K 492 34
                                    

Ponto de vista da (s/n) Lewis

O jantar foi servido e eu me afastei da princesa Margareth ,procurando pelo meu lugar na mesa, erguendo as sobrancelhas por alguns segundos ao perceber que era ao lado de Diana.
Ao lado direito da rainha se sentou Charles, o que indicava uma longa conversa entre os dois durante o jantar e do lado esquerdo ,Phillip e Margareth que sorriu em minha direção me fazendo encarar a mesa.
-Nós temos que começar a comer depois da rainha e durante todo o jantar ela só pode falar com a pessoa sentada a direita.-Sussurrei para Diana me ajeitando na cadeira.
-Obrigada.-Diana sussurrou em minha direção e eu sorri minimamente.
-Familiarizada com os talheres?-Questionei curiosa enquanto esperava pacientemente pelo início do jantar.
-Um pouco...de fora pra dentro?-Diana questionou em um sussurro e eu assenti.
-Sim...os de cima são para sobremesa.-Comentei explicando a organização da mesa de jantar enquanto a entrada era servida.
-Taças?-Diana questionou curiosa pelo número de taças na mesa.
- Água,vinho tinto,vinho branco e champanhe.- Expliquei vendo a expressão de Diana mudar.
-Não tem suco?-Diana questionou surpresa.
-Todo mundo bebe álcool se não pode ou não quer... água é a única opção.-Expliquei vendo ela respirar fundo.
-Eu não costumo beber álcool.-Diana comentou e eu assenti minimamente enquanto pegava a taça de champanhe a minha frente.
-Sugiro que comece isso apenas socialmente...uma taça em cada evento...a maioria sempre oferece champanhe.-Comentei depois de dar um gole voltando a comer a entrada.
-Usado apenas para celebrações...-Diana comentou depois de beber um gole de água.
-Todo evento com a família real é uma celebração.- Comentei tentando soar o menos óbvia possível.
-O vinho é algo específico?- Diana questionou depois de alguns minutos em silêncio.
-Normalmente tinto e do ano de preferência da pessoa com maior status... acredito que quando tiver conhecimento suficiente o príncipe te permita escolher ocasionalmente.-Expliquei vendo a rainha sorrir na minha direção satisfeita com o andamento da situação.

-Ocasionalmente?-Diana questionou curiosa com o meu tom de voz.

-Como membro da família real você terá uma agenda a cumprir...nos primeiros anos do casamento só irá a essas coisas acompanhadas do príncipe Charles.-Expliquei deixando a interpretação de Diana entender o quão machista era a realeza.

-E depois?-Diana questionou curiosa enquanto pegava a taça de champanhe.

-Sua agenda poderá incluir coisas diferentes dele e será minha missão prioritária te acompanhar.-Expliquei omitindo o pedido da rainha incluso nisso.

-Então você irá me acompanhar quando Charles não puder?-Diana questionou curiosa enquanto eu bebia um pouco do vinho.

-Na verdade...toda vez... independente de estar com ele ou não... minha tarefa é proteger a princesa de Gales...que será seu título real depois do casamento.- Expliquei colocando a taça de volta no lugar.

-Proteger de que exatamente?-Diana questionou curiosa enquanto saboreava o prato principal.

-Até fãs da realeza podem causar problemas...e pode não parecer mas nem todo mundo é fã da realeza.- Comentei antes de ficar em silêncio até que Diana tivesse outra pergunta.

-E se eu tiver filhos você seria responsável pela segurança deles?

-Enquanto estiverem com você sim mas os sucessores da realeza tem sua própria equipe de segurança designada pela rainha.- Expliquei antes de permanecer em silêncio até o final do jantar quando o príncipe Charles se aproximou de mim.

-Você gostou dela?-O príncipe Charles questionou apontando discretamente na direção de Diana.

-Eu acredito que ela será uma boa princesa de Gales,senhor.-Comentei desconfortável com a pergunta enquanto colocava minhas mãos no bolso.

-Vamos lá...diga... você a achou atraente?-Charles questionou curioso enquanto apertava meus ombros.

-Senhor... respeitosamente... eu não tenho que achar nada.-Comentei me afastando um pouco dele.

-Não precisa se preocupar, oficial Lewis... você pode me dizer a verdade...a única razão que eu tenho para estar com ela é não aceitarem Camilla...eu admito que Diana tem um certo charme e inocência que faz todo mundo se apaixonar por ela mas eu não sou qualquer um.- Charles comentou e eu continuei olhando pra frente sem ter certeza de que teria muita paciência com os comentários dele.

-Meu trabalho é orientação e proteção da princesa de Gales,senhor...o jeito que você a vê não é minha preocupação.-Comentei tentando não transparecer que a forma que ele falava me deixava muito irritada.

-E o que te preocupa?- Charles questionou enquanto eu olhava na direção da princesa Margareth em um pedido silencioso de ajuda.

-Você mesmo disse...ela é inocente...Se eu não a orientar ela do modo certo ela terá o poder de destruir a monarquia e uma desculpa pra fazer isso.-Comentei olhando para Charles na esperança que Margareth entendesse a situação.

-Ela não vai destruir a monarquia...afinal ela vai jurar obediência a mim em alguns dias.-Charles comentou me deixando nervosa.

-Oficial Lewis...se importa de me acompanhar até o jardim? Gostaria de uma bonita companhia.-Princesa Margareth comentou enquanto se aproximava e eu sorri aliviada.

-Com licença,senhor.- Comentei oferecendo meu braço a princesa Margareth que andou ao meu lado em silêncio.

-Você não parecia confortável perto dele.- Princesa Margareth comentou enquanto se sentava no banco do jardim.

-Ouvir comentários machistas não é algo que deixa alguém como eu confortável,senhora.-Comentei acendendo um cigarro  pra mim.

-Uma mulher solteira?- Princesa Margareth questionou me fazendo sorrir.

-Não finja que não notou, senhora... nós duas sabemos que seria uma mentira.- Comentei e a princesa Margareth sorriu pra mim.

-Ter uma parte como eles nunca vai te fazer um décimo ruim quanto eles... Você é uma boa pessoa,(s/n)...tenha certeza de continuar assim.-Margareth comentou se levantando do banco e se aproximando de mim.

-Eu farei meu melhor, senhora.-Comentei sorrindo minimamente quando ela beijou minha bochecha antes de me deixar sozinha até que Diana apareceu.

-Você está bem?-Diana questionou curiosa enquanto se sentava no banco.

-Sim, senhorita Spencer.- Comentei evitando olhar pra ela.

Through The Dark(Diana Spencer/you G!p)Where stories live. Discover now