CAPÍTULO 6

10.6K 1.2K 854
                                    

Eu estava quebrado, eu estava triste
Eu estava perdido, mas agora me encontrei
Eu estava lutando nas trincheiras
Com ninguém ao meu redor
Então foda-se todo mundo

TRUST NOBODY - HIPPIE SABOTAGE

Esperei tanto por este momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esperei tanto por este momento. Na verdade, eu acho que nunca quis tanto machucar alguém, e embora ele mereça, ainda sinto o ressentimento dentro de mim, questionando-me sobre: eu poderei lidar com a culpa de matar alguém?

E como esperado, não tenho uma resposta para isso.

Há muito tempo estou reprimindo o sentimento que sua deslealdade causou em mim, me atormentando e questionando-me do porquê. Mas talvez não exista um motivo para atitudes desleais, às vezes, ele apenas é o que é, e pronto. E eu deveria estar acostumada a isto, com base nas circunstâncias de que fui traída pelo mesmo sangue que corre em minhas veias.

No entanto, a dor da traição dele, de alguma forma, foi mais dolorosa.

Ele parecia tão... verdadeiro. Suas atitudes sempre cautelosas, e o cuidado no qual ele teve por meses em uma busca pela minha confiança. Ele era gentil e cauteloso, não forçou a barra em nenhum momento e soube perfeitamente entender as minhas feridas. Quando finalmente tivemos a oportunidade de construir uma relação à base da amizade, eu poderia fielmente enfiar a minha mão na brasa, se isso significasse que estaria salvando a sua vida. E eu sabia que ele faria o mesmo por mim.

Esta era a nossa relação. Pura e verdadeira.

Éramos intensos sem dizer uma única palavra e éramos verdadeiros um com o outro visualmente, sem necessariamente, a necessidade de abrir a boca. E naquela época, se alguém me dissesse que Jay quebraria o nosso laço de confiança, eu provavelmente o chamaria de louco e colocaria a minha mão no fogo, negando a todo custo as suposições sem nexo referentes a ele.

Então, naquela noite, quando encarei o seu par de olhos acinzentados, eu busquei compreendê-lo. Firmei os nossos olhares com tanta força que poderia ser capaz de enxergar a sua alma. E eu fui. Enxerguei absolutamente tudo. Menos a razão para tamanha traição. Eu queria muito acreditar que ele tinha um plano ou apenas uma razão coerente para abrir mão de tudo que havíamos construído. Mas eu não encontrei absolutamente nada.

De repente, ele se tornou um estranho.

Sequer foi capaz de olhar em meus olhos enquanto eu era arrastada para as mãos de homens repulsivos e nojentos, na qual, ele jurou muitas vezes me proteger.

Sendo assim, a resposta para o questionamento deveria ser simples. Deveria ser fácil machucá-lo e lhe proporcionar uma dor equivalente à minha.

Então, por que estou sentindo a ponta dos meus dedos tremerem contra a base do canivete? Por que estou paralisada? Por que caralhos eu estou imóvel enquanto o encaro de costas para mim, completamente entretido ao revirar as papeladas dentro de uma gaveta.

SURVIVORSWhere stories live. Discover now