CAPÍTULO 4

18.4K 1.3K 867
                                    

Você esteve lutando contra a memória
Por conta própria
Nada piora, nada melhora
Eu sei como é ficar sozinho na chuva
Todos nós precisamos de alguém que fique

SOMEONE TO STAY - SLEEP CLINIC


3 anos antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

3 anos antes...

— Como está indo o seu plano brilhante? — questiona Naten, aproximando-se de mim.

Forço o aperto no corrimão da ponte Wickery Luther, mantendo o meu olhar fixo no rio, iates e lanchas. Minha cabeça está prestes a explodir, e eu não consigo raciocinar bem. Tudo está correndo como eu não planejei, o que é a porra de um inferno.

— Eu não tenho um plano. — murmurei, enrijecendo a mandíbula.

Naten apoia os cotovelos no corrimão e uma de suas mãos alcança os seus olhos, esfregando-o como se estivesse exausto.

Nosso plano foi um desastre. Floyd está prestes a descobrir a verdade, e tudo que não queremos é que ele coloque um dedo sequer na garota. Mantenho a minha atenção nela há anos, seguindo os seus passos e garantindo a sua segurança, porque, isso não é mais uma disputa de ego com Floyd. Não é apenas uma vingança imbecil para todas as coisas que enfrentei por causa de sua imprudência como humano e pai. Ele é um merda do caralho, não há dúvidas, portanto, em todos esses anos, acompanhando de longe a vida da garota Clarke, é notável que ela não faz a mínima ideia do que está prestes a enfrentar.

Ainda que as circunstâncias não sejam agradáveis, ela está sempre sorridente e buscando pela atenção de Sebastian. E Meu Deus, como eu gostaria de matar aquele filho da puta. Negociar a vida de uma criança para uma rede de pedófilos, disfarçada de um clube de empresários comandados por Marcus Floyd antes mesmo de seu nascimento, é problemático.

Apesar de Floyd não fazer ideia de que essa informação foi removida de todos os arquivos de Sebastian graças a Naten, ele está perto demais. O desgraçado é inteligente, e todos os seus recursos são suficientes para conseguir qualquer informação útil, estando disponível no sistema, ou não.

— Bom, então terá de criar um. — murmura Naten.

Sigo encarando os iates, minhas mãos apertando a barra de ferro entre os meus dedos com uma força abrupta. Quase posso sentir a temperatura do sangue se reunindo na ponta dos meus dedos.

— Entrei em contato com Williams há alguns minutos. Sebastian fugiu. — disse ele. — Ele não iria arriscar encontrar com o Floyd depois de mentir sobre a garota por tantos anos.

Finalmente o encaro, analisando seus olhos enquanto o meu cérebro reúne todas as informações. Sebastian enviou a garota para um Colégio Interno após a morte de sua esposa há alguns meses. Seu irmão caçula, foi enviado para algum tipo de Instituto de Cuidados Infantis e segue lá há três meses. A garota sequer pôde ir ao enterro da mãe. O filho da puta fez absolutamente todas as coisas possíveis para mantê-la longe do alcance de Floyd, o seu velho e querido amigo. E agora que Floyd está perto demais de descobrir o que Clarke tem feito, ele simplesmente desapareceu de Nova York.

SURVIVORSWhere stories live. Discover now