Capítulo 75 - O reencontro

106 15 2
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Uma onda de emoção e confusão percorreu Tainá

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Uma onda de emoção e confusão percorreu Tainá. Aquela voz, uma voz que ela não ouve há anos e, ainda assim, ouve todos os dias da sua vida, ecoando dentro da sua mente nas lembranças. Aquele rosto que ela estava olhando agora era mais adulto, mas era um que ela conhecia. Ele estava mas alto do que ela lembrava. Não pode ser, pensou, sentindo o mundo mudar de lado sob seus pés.

Kauã seu irmão. Aquele que sempre cuidou dela. Aquele de quem ela deveria ter cuidado também. O homem que com quem ela fracassou. Quando ele morreu, teve a impressão de que fora ela quem levara aqueles tiros, perdendo para sempre uma parte vital do próprio ser. Vendo a sua reação, ele se aproximou devagar, um sorriso malicioso:

- É eu sei estou muito gato, mas maninha pelo que eu vejo você não cresceu um centímetro.

- Acho que vocês se conhecem mesmo assim irei representá-los - Stephen interferiu - Tainá esse é o seu irmão de outro universo.

‐ Não pode ser possível, não, não mesmo... ‐ Ela murmurava mais para si mesma do que para outra pessoa.

- Eu posso provar, eu sei que quando seus poderes dispertaram, você sentiu como se fosse ficar maluca com um monte de vozes falando sem parar e que se sentia sufocada. - O homem disse estendendo a mão, Tainá com receio segurou a mão dele, ambos compartilhando suas memórias, seus olhos brilharam em dourado e os dele em verde, e solta como se tivesse assustada - Agora acredita em mim?

Tainá sente uma pressão repentina no seu peito, um relampejo de alegria e de dor quando ela o vê, bem ali, próximo o bastante para segurar a mão dela, os cabelos pretos, olhos verdes e grandes como os dela. Mesmo assim, sabia exatamente o que tinha acontecido, pelo menos com a parte de seu cérebro que ainda conseguia pensar racionalmente."Não Tainá, esse não é o Kauã. É só uma cópia de outro universo"

- O que é isso? - Ela se vira para o feticeiro - Stranger, você precisa explicar o que está acontecendo agora mesmo.

- Bem, acho melhor você se acalmar, Acho melhor você arrumar um lugar confortável. Vai ser bastante coisa pra você engolir.

𝐔𝐧𝐬𝐭𝐨𝐩𝐩𝐚𝐛𝐥𝐞 | 𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐚𝐱𝐢𝐦𝐨𝐟𝐟 ✔Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang