Capítulo 36 - Perdi uma amiga

433 64 24
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O retorno ao seu próprio tempo foi quase imediato, Tainá sentiu um impacto de chamas geladas e nebulosas pairando sobre seu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O retorno ao seu próprio tempo foi quase imediato, Tainá sentiu um impacto de chamas geladas e nebulosas pairando sobre seu corpo. Ela sorriu olhando para Bruce. Todos chegaram de volta à plataforma ao mesmo tempo, conforme planejado.

- Pegamos todas? - Perguntou Bruce.

- Estão me dizendo que isso funcionou? - Rhodes disse com espanto, a máscara da Máquina de Combate recuando enquanto ele sorria para os outros.

Nenhum deles havia notado, com olhos arregalados e sorrisos radiantes, que uma pessoa, não estavam mais entre eles.

- Sim! Temos as seis Joias do Infinito - Tainá confirmou, excitada. -  Bem que você me disse Nat - Tainá olhou para o lado vendo Clint sozinho - Nat?

- Clint - Bruce chamou a atenção do homem. - Onde está Nat?

Clint caiu de joelhos, Tainá se virou para ele em seguida desviando o olhar para o restante do grupo, como se tentasse procurar pela Romanoff em algum canto da sala.

- Cadê ela? - Tainá repetiu a pergunta, um desespero tomando conta da sua voz - Clint, onde ela está ?

A ausência de respostas de Clint era o suficiente, Steve não conseguiu evitar as lágrimas e Bruce abaixou a cabeça e se ajoelhou. Tainá apertou os punhos e sua cabeça se abaixou, permitindo que seus cabelos escondesse seu rosto em seguida saiu apressadamente da sala,
foi direto trancar-se em seu quarto sinalizando assim que não queria ser incomodada, respirando fundo, sentido as lágrimas invadirem seus olhos, sentia aquela dor no peito que já havia sentido milhares de vezes. Odiava de fato de aquele sentimento. Mas parecia quase familiarizado com ela agora. Ela não sofreu o suficiente? O que mais eles poderiam tirar dela? Sua força... Era isso.

A dor só te faz mais forte

Era uma frase que Natasha sempre lhe dizia ao longo daqueles cinco anos, a vida já tinha lhe tirado muito e não de deixaria que tirasse sua força também. Tainá saiu do quarto indo até o deck de madeira onde Clint estava olhando para as ondas do lago, ela se sentou em um banco próximo a ele.

𝐔𝐧𝐬𝐭𝐨𝐩𝐩𝐚𝐛𝐥𝐞 | 𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐚𝐱𝐢𝐦𝐨𝐟𝐟 ✔Where stories live. Discover now