Capítulo 54 - Bem-vindo à Madripoor

200 21 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O voo para Madripoor foi longo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O voo para Madripoor foi longo. Muito longo.Quando chegaram no lugar Tainá tinha perdido completamente a noção de que horas eram, que dia era. Porque além do voo de mais de vinte horas, a diferença de fuso horário também teve seu papel. Ela rapidamente pegou o celular para saber como estava as filhas através do grupo de responsáveis da turma ficou sabendo que ambas estavam bem.

Zemo conseguiu roupas para cada um deles e, de alguma forma, elas também serviam perfeitamente.

Sam parecia ter saído de uma capa de revista. As três peças vermelhas escuras estampadas combinavam com ele. Ele não estava nada contente com as botas de salto alto que tinha que usar, mas depois que Tainá olhou para ele e mostrou seus saltos de quinze centímetros, ele se calou. A roupa de Bucky era completamente oposta à dele. Em tons neutros, para não chamar atenção.

Tainá estava com um vestido de alcinhas na cor preta bem justo no corpo e extremamente curto, juntos com um par de sapatos de salto alto e uma bolsa de ombros da prada. Se sentia como se estivesse indo a um baile funk. Pietro estava bem melhor, trajava um impecável smoking de gola xale sobre uma camisa plissada branca com abotoaduras de diamante azul.

- Por que eu sou o único que está vestido como um cafetão? - Sam
apontou para a própria roupa exageradamente estampada.

- Se você é o cafetão isso faz de mim o que ? - Tainá disse gesticulando para si mesma.

- Só um americano pensaria que um
negro fashionista pareceria um cafetão. Parece exatamente o homem que está interpretando.

Pietro vendo que a esposa estava com frio, se moveu em sua direção e alisou seu cabelo para trás colocando a jaqueta do seu smoking sobre seus ombros:

- Afinal, quem estamos interpretando? - perguntou Tainá, aceitando com um sorriso o casaco que Pietro lhe deu.

- Bom, vocês dois são um casal de contrabandistas enviados para fazer negócios - Zemo entregou à eles carteiras de identificação. - E você, Sam, um sofisticado, charmoso libertino africano, Corand Mack ou Tigre Sorridente.

𝐔𝐧𝐬𝐭𝐨𝐩𝐩𝐚𝐛𝐥𝐞 | 𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐚𝐱𝐢𝐦𝐨𝐟𝐟 ✔Where stories live. Discover now