Capítulo 39 - Morte?

642 66 35
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Uma vez que a luz desapareceu, o exército de Thanos começou a se transformar em pó, terminando com o próprio titã genocida

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Uma vez que a luz desapareceu, o exército de Thanos começou a se transformar em pó, terminando com o próprio titã genocida. Tainá sentiu uma dor aguda e paralisante atravessou seu corpo percorrendo as suas veias. Parecia que seu sangue tinha se tornado ácido, cada pedaço da sua pele parecendo arder em chamas.

- TAINÁ! - Ela ouviu seu nome sendo chamado, reconheceu a voz era Pietro.

Suas roupas voltaram ao normal, ela ia cair contra uma pilha de entulhos, ela viu uma faixa azul familiar vindo em sua direção e lhe pegar nos braços. O corpo dela estava flácido e todo o seu lado direito está fatalmente ferido, a mulher o encarou com as pálpebras pesadas, lutando para ficar acordada o máximo que pudesse. Ela também nunca pretendeu que as coisas terminassem assim. Melhor ela do que Stark.

- Tainá? Princesa? Vencemos. Eles se foram, você está seguro.

Lágrimas escorriam pelo seu rosto, e ele não se incomodou em segurá-las. O medo interior dominou todo o resto.  Através de uma névoa de dor e, tudo o que Tainá viu era a visão do rosto horrorizado de Pietro. Não conseguia mexer um músculo sequer sem que ondas de dor lhe atingissem, ele a colocou sentada contra uma pilha de entulhos.

Ela já não tinha forças para falar, só consegue olhar para ele com dor nos olhos, o pensamento de não ter o futuro que eles mereciam a despedaçou. Ela queria isso mais do que tudo. Ver seu amor angustiado era ainda pior. Wanda logo se aproxima:

- Não - ela implorava, segurando a mão da amiga. - Não, não, não. Por fa-favor, Tainá. Por favor. Já não basta o vis.

 Ela sentiu a fraqueza tomando conta de seu corpo. Cada respiração difícil que ela dava, cada pequeno movimento, causava-lhe uma dor excruciante e paralisante, junto com o tormento adicional de seu lado direito. A franqueza estava começando a tomar conta, levando à morte ou inconsciência, ela não tinha certeza. 

Tainá ficou em silêncio enquanto Tony se aproximava, mas ela podia sentir seus olhos penetrando em seu olhar. Tudo o que ele queria dizer a ela deixou sua mente no instante em que ele se ajoelhou ao lado dela. A única coisa que escapou de seus lábios foi uma simples frase.

𝐔𝐧𝐬𝐭𝐨𝐩𝐩𝐚𝐛𝐥𝐞 | 𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐚𝐱𝐢𝐦𝐨𝐟𝐟 ✔Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt