Capítulo 41 - Gravado ao vivo com plateia

542 61 23
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

|Westview|1950

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

|Westview|1950

Pietro não sabia bem como aconteceu, uma hora ele estava... Bem, isso não era importante  agora, a mulher que ele amava estava ali

Na mesma sala que ele, preparando o café da manhã. Seu cabelo estava enrolado e preso para cima, mantendo-o no lugar. O vestido deixava com um ar de boneca, a saia balançando com seus movimentos enquanto ela elegantemente caminhava pelo chão da cozinha cantando
música I like you very much da Carmen Miranda, que tocava em um rádio em um volume nem tão alto e nem tão baixo. Cada movimento parecia uma performance, como se ela fosse a artista e Pietro fosse o público olhando para ela com admiração.

- Bom dia, querido! Acabei de fazer um delicioso café da manhã. - Tainá cumprimentou o marido com um beijo na bochecha, sua atuação quase parecendo cômica. 

- Uau parece que você fez um café da manhã comida suficiente para alimentar um exército. -  Ele apontou, olhando para a mesa posta, com pelo menos cinco tipos de bolo, pães variados, frutas, panquecas, café, sucos sua voz em um alegre sotaque americano que não se parecia em nada com o seu normal. 

Para onde foi o seu sotaque Sokoviano?  Tainá pensou. Espere no que eu estava pensando mesmo?

- Querido, você tem o metabolismo rápido e come que nem um dragão, lembra?- Ela lembrou Pietro. Seus olhos se arregalaram com a realização, agradecendo a ela. 

A bruxinha desligou o rádio e se sentou na mesa, tomando nota para si mesma de fazer algo para o jantar com Wanda, Visão, Sr e a Sra. Hart, para o qual ambos foram convidados.

Mas ela não conseguia se lembrar de Wanda contando sobre o jantar...

-Você está bem, princesa ?- Pietro colocou a mão sobre a dela. Os dois sentaram-se um na frente do outro, o café da manhã meio comido descansando entre os dois. 

- Claro, por que eu não estaria? - Ela sorriu suavemente para ele e, embora suas palavras dissessem uma coisa, Pietro poderia facilmente reconhecer o olhar distante em seu rosto enquanto ela olhava para o nada, perdida em seus próprios pensamentos. Como se tivesse algo errado mas ela mesmo não fazia ideia do que...

𝐔𝐧𝐬𝐭𝐨𝐩𝐩𝐚𝐛𝐥𝐞 | 𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐚𝐱𝐢𝐦𝐨𝐟𝐟 ✔Where stories live. Discover now