Capítulo 57 - Um legado manchado

173 21 15
                                    

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Todos estavam de volta ao apartamento de Zemo, o homem deitado no sofá com um pano na testa porque Walker o nocauteou com seu escudo

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Todos estavam de volta ao apartamento de Zemo, o homem deitado no sofá com um pano na testa porque Walker o nocauteou com seu escudo. Ele teve sorte de seu cabelo não ser tão curto, caso contrário todos veriam a enorme protuberância na lateral de sua cabeça. Sam estava sentando em uma mesa com um notebook. Pietro estava ao lado da esposa, ela franziu o cenho e seguiu Barnes com o olhar quando ele entrou na sala tirando o casaco indo direto para a cozinha:

- Tem coisa errada no Walker - Ele disse vasculhando alguns armários, pegando uma garrafa de uísque servindo-se em um copo - Eu reconheço um louco quando vejo um. Porque eu sou louco.

- Não posso discordar - Sam riu, com a atenção ainda focada no notebook

- Não deveria ter dado a ele o escudo para ele.

- Eu não dei o escudo - Ele disse defesa, virando-se em seu assento.

- Não foi o Steve que deu.

Tainá se levantou indo em direção ao outro lado da sala apenas para se afastar um pouco da cena.

- Esses dois são piores que a nossas filhas brigando - Pietro sussurou a puxando para perto dele, valorizando este momento sem ninguém olhando. Ela o abraça de volta.

- São mesmos. - Tainá ouve um bip do celular, era o grupo de pais e mães da turma das meninas. A professora havia enviado fotos de todas.

- Parece que nossas pequenas estão se divertindo - Ele dá um beijo em sua testa, e ela pode sentir a curva de seus lábios contra sua pele quando ele sorri.

- Parece mesmo, vamos ter muitas histórias para compartilhar quando voltarmos.

O casal foi de encontro aos outros dois, Bucky caminhou ao redor da ilha da cozinha e perguntou:

- Então o que aconteceu
antes de entrarmos naquele lugar lá atrás?

- Eu entrei na sala, me deparei com Zemo desacordado e Walker que tinha um frasco de soro na mão. Mandei ele soltar, como ele demorou eu joguei contra a parede, o frasco do soro caiu no chão e se estilhaçou. Mas Walker não pareceu furioso ou com raiva.

𝐔𝐧𝐬𝐭𝐨𝐩𝐩𝐚𝐛𝐥𝐞 | 𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐚𝐱𝐢𝐦𝐨𝐟𝐟 ✔Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora