Capítulo 32 - Isso não é um filme!

387 63 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dois dias depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dois dias depois

Rocket e Hulk tinham ido buscar o Thor, já Natasha tinha ido ao Japão buscar Clint que infelizmente havia virado um assassino conhecido pelo codinome Ronin. Já Tainá permaneceu no complexo ajudando nos preparativos iniciais, quando todos se reuniram a missão começou.

A bruxinha passou pela aérea principal onde Rocket trabalhava intensamente na suposta estrutura da máquina do tempo. O guaxinim estava pendurado na parte inferior materlando:

- Recket, como é que tá? - Disse Stark

- É Rocket, baixa a bola, você só é gênio na Terra. Valeu ?

- Nossa, podia ter dormido sem essa, homem de lata - A bruxinha passa direto pelo bilionário que a lança um olhar de reprovação e se aproxima de Rocket - Aí Raquete de tênis, devolve a bateria polímero de lítio do meu holograma portátil, que você pegou

- Não me chama de raquete - Diz o guaxinim com raiva - E como você que eu que roubei ?

- Porque é óbvio - Diz bruxinha estendendo a mão, Rocket era o único que gostava de roubar as coisas, mas por incrível que pareça ela não levava a mal - Agora vai devolve aí.

- Te odeio - Diz ele tirando de um bolso e devolvendo o pequeno quadrado de metal a ela

- Também te odeio

Tainá coloca a pequena bateria no bolso da calça, segue ao longo de um corredor estreito. Ela virou para o laboratório adentrando até uma pequena sala repleta de equipamentos onde Scott estava no seu traje com Nebulosa e Bruce à sua volta fazendo os ajustes necessários.

- Olha traje de viagem no tempo. - comentou Tainá, entrando na sala. - Nada mal, última moda em Paris

- Ela tem razão - Rhodes parou ao lado dela cruzando os braços

A única reação que ambos receberam foi um pequeno sorriso de Bruce. Erguendo a cabeça, Scott acenou com a cabeça, mas Nebula não removeu seus olhos escuros do touchpad no ombro de Scott. Um tubo de ensaio, minúsculo em tamanho foi segurado entre os dedos de Bruce, um painel do traje se abriu para que o tubo se encaixasse.

𝐔𝐧𝐬𝐭𝐨𝐩𝐩𝐚𝐛𝐥𝐞 | 𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐚𝐱𝐢𝐦𝐨𝐟𝐟 ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora