Red lips, Good memories

528 45 7
                                    

BEAR

Três dias haviam passado desde que King saiu do hospital, todos estavam ansiosos e bastante felizes pela sua recuperação, e comigo não era diferente.

Por mais que eu não pudesse chegar perto dele ou até mesmo tentar manter contato agora, meu coração já se sentia bastante calmo só de saber que ele estava vivo e que agora finalmente ele seguiria o seu caminho em paz.

-O desgraçado sobreviveu e eu perdi tudo, o mundo nunca foi justo não é mesmo?.- Ali me pergunta enquanto fuma um cigarro e dispersa a fumaça no alto do prédio da Star Company.

-Ele nunca foi com nenhum de nós.- Tiro o cigarro de sua boca e o apago no chão.

-Você o protegeu tanto e tudo pra que? Me destruir?.- O seu olhar era apático e gélido como o vento que soprava sobre nós no terraço da grande companhia.

-Nunca quis te destruir, apenas tentei evitar que você se tornasse um monstro.,- Respondo com sinceridade.

-Monstro? É assim que me viu todos esses anos?.

-Foi exatamente o que você se tornou.- Volto a mirar o horizonte escuro decorado com as luzes dos apartamentos e das avenidas da Cidade.

-O que aconteceu com o amor que você sentia por mim?.- Ali se aproxima lentamente de mim causando com que meu estômago se embrulhe só de sentir o seu perfume Dior adocicado entrando pelo meu olfato.

É verdade que eu a havia amado, mas esse sentimento lentamente foi se modificando e se transformando em algo que não me fazia bem.

No começo eu achei que era apenas o seu jeito de ser derivado de uma criação pouco afetuosa e cheia de desgastes mas de repente a menina doce e inocente se transformou em algo assustador, tão assustador que chegou em um ponto sem volta e foi quando me dei conta que eu estava nadando contra um tsunami.

-Eu amei você, amei a menina doce e forte que estava disposta a ser quem quisesse, mas agora tudo que eu vejo é uma mulher deformada e sem alma.- Lanço todas as palavras presentes em meu coração enquanto ela apenas se afasta de mim.

-Você sempre foi tão melodramático.- Ali amassa a carteira de cigarros e a joga no lixo.- Pessoas como você e King não sobrevivem muito tempo, monstros como eu sempre terminam devorando os mais fracos.

-Eu posso até ser devorado mas ele nunca será, e sabe porquê Ali? Porque ele sempre será tudo aquilo que você poderia ser mas nunca irá conseguir.

Os seus olhos me queimam como brasa fazendo meu corpo inteiro se arrepiar pela sensação ruim que ela transmitia. Como eu havia suportado a sua presença maléfica? Isso nem eu sabia, mas no fundo eu desejava que Ali pudesse se encontrar e ser alguém melhor mesmo sabendo que isso dificilmente aconteceria.


Rodo pela cidade buscando um destino incerto, tentando achar meu caminho após todos esses anos.

Era difícil recomeçar mas mais difícil ainda era mudar a mim mesmo depois de tantos anos. A subordinação, o medo e a ansiedade ainda faziam parte do pacote psicológico que eu carregava comigo e devido a toda essa pressão o meu corpo sentiu a necessidade de descarregar toda a carga emocional que havia se acumulado durante tanto tempo.

Cada gota de álcool que entrava em meu organismo me fazia sentir melhor, como se as nuvens me acompanhassem e sempre me oferecessem um lugar para deixar todas as coisas ruins para trás.

Os pubs se tornaram minha segunda casa e as boates o meu refúgio. Todos os dias era inevitável que meu organismo não buscasse esses lugares, era inevitável não beber para me sentir vivo mais uma vez.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 27, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐓𝐚𝐭𝐭𝐨𝐨𝐬 𝐎𝐧 𝐌𝐲 𝐒𝐤𝐢𝐧 | KingMacauWhere stories live. Discover now