End game, Beginning of Love

716 58 44
                                    

KING

A escuridão que devorou meus sentidos era tão profunda quanto o espaço e as suas milhões de galáxias.

Em um momento eu estava na mira de Vegas ajoelhado ao lado da minha irmã e no outro tudo que eu conseguia ouvir eram os gritos desesperados dele, e a última coisa que a minha mente conseguiu distinguir antes de se apagar foram os seus olhos brilhantes pelas lágrimas.

O lugar onde eu estava agora era calmo e vazio, um completo oposto das memórias que surgiam como flash no meio da densidade que era estar ali.

O seu sorriso raro e brilhante estava presente cada vez que o meu cérebro tentava me fazer retornar para a luz. Nossos momentos juntos me bombardeavam a cada fração de tempo que eu permanecia ali e logo meu cérebro começava a se acostumar com ideia de que aquela era a minha realidade.

Aquele era o meu mundo agora, um lugar onde eu poderia controlar tudo mas ao mesmo tempo era um local que me mantinha aprisionado.

-Você demorou.- A sua doce voz me recebe assim que cruzo a porta do nosso pequeno bangalô na beira da praia.

-Me desculpe, ir na cidade é sempre cansativo e demorado.- eu agarro sua cintura e o puxo para um abraço buscando sentir mais do seu contato para que o meu cérebro pudesse ter plena certeza de que ali era onde eu deveria estar.- Senti sua falta.

-Eu ainda sinto a sua.- Suas mãos repousam sobre o meu rosto e logo fios de lágrimas escorrem sobre a superfície macia da sua pele formando uma expressão tão dolorida que meu coração quase não conseguia suportar.- Por favor, volte logo pra mim.

Lentamente eu sinto como se a minha áurea saísse daquele local paradisíaco e viajasse pela escuridão seguindo os rastros dos seus olhos até um ponto de luz tão forte que minhas retinas pareciam queimar cada vez que eu chegava mais perto mas não somente a luz aumentava, a sua voz suave chamando o meu nome começava a se tornar mais audível conforme aquela luz me devorava.

-King, por favor.- os soluços eram sufocantes.- volte pra mim.

Conforme o som do seu choro era interpretado pelo meu cérebro meus olhos se abrem vagarosamente ao notar a presença da pessoa que segurava minha mão aos prantos e assim que minha mente assimila de quem pertence aquele toque essa mesma mão se fecha junto a sua.

-King?.- ele me encara incrédulo, e assim que percebe que eu estou acordado o seu choro se intensifica ainda mais.- Idiota, não me assuste desse jeito.

O seu corpo quente me abraça com cuidado enquanto eu apenas aproveito aquela sensação que eu tanto senti falta e tanto almejava ter outra vez. Ter ele em meus braços era o que me manteve vivo e graças as suas lágrimas eu havia sido capaz de retornar de onde quer que eu estivesse.

-Me desculpe, eu não consegui te proteger.- a sua expressão era triste e os olhos vermelhos e inchados me indicavam o quanto ele já havia chorado.

-E- Está tudo b- bem.- falo com dificuldade.- o que a- aconteceu?.

-Sua irmã lesionou o seu pulmão com um punhal, felizmente o corte não foi tão profundo então os médicos disseram que você poderia ter alta quando acordasse.

-E- eu estou aqui faz quanto t- tempo?.- pergunto preocupado.

-Faz uns três dias.- minha expressão agora era de surpresa, afinal para mim o tempo passou como se fosse milésimos de segundos.

-E- ela está b- bem?.

-Está, mas meu irmão com certeza vai garantir que a sua família perca todo o patrimônio da Star.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐓𝐚𝐭𝐭𝐨𝐨𝐬 𝐎𝐧 𝐌𝐲 𝐒𝐤𝐢𝐧 | KingMacauWhere stories live. Discover now