Friend or Traitor?

637 60 76
                                    

MACAU

O vento frio vindo da janela me fez despertar lentamente do apagão que a minha mente havia sofrido.

O quarto estava escuro sendo a única fonte de luz a minha pequena luminária presente no criado mudo.

Ao olhar mais abaixo na cama vejo uma figura sentada na cadeira com o seu dorso deitado sobre a superfície macia.

Ao notar que eu havia despertado, ele rapidamente se aproxima de mim, e mesmo na escuridão eu consigo notar os seus olhos preocupados.

-Macau. Você está melhor?.- As suas mãos suaves tocam a minha testa verificando se eu estava com a minha temperatura corporal dentro do normal.

-Estou. O que aconteceu?.- pergunto enquanto me sento e ele ajeita o travesseiro em minha costa.

-Você desmaiou. Provavelmente foi a sua ansiedade.

-Isso nunca aconteceu.- declaro e logo todas as lembranças da conversa anterior ao meu desmaio começam a pipocar os meus neurônios.

Ficamos um tempo em silêncio, afinal havíamos terminado a conversa em uma situação bastante conturbada.

Eu não sabia se King iria querer continuar ao meu lado ou se iria se afastar, de qualquer forma, eu aceitaria as consequências.

-Sinto muito por não ter contado antes.- quebro o silêncio.- Nós começamos a namorar e eu planejava falar sobre isso, mas aí tudo aconteceu tão rápido e eu não tive tempo para pensar sobre isso.

Ele continua em silêncio.

-Provavelmente você não vai mais me querer.- as lágrimas começam a cair em meu rosto enquanto a gravidade faz com que o posicione para baixo.- eu sou quebrado, defeituoso. Você não merece uma vida com alguém tão miserável ao seu lado.

-Chega.- a sua voz saiu firme e logo uma de sua mãos posiciona o meu rosto para que os meus olhos encarassem os seus.- Você não é quebrado e muito menos defeituoso. Não interessa o que a sua família faz ou deixa de fazer, eu prometi que ficaria ao seu lado e é exatamente isso que eu farei.

As suas mãos cálidas enxugaram minhas lágrimas enquanto King continuava a encarar os meus olhos.

-É uma vida perigosa. Tem certeza do que você quer?.- pergunto tentando ao máximo fazê-lo refletir sobre a sua decisão.

-Eu quero você, e se eu preciso me tornar o poderoso chefão para isso então que assim seja.

-Idiota, eu estou falando sério.

-Eu também estou.- ele se aproxima dos meus lábios.- Você é meu e eu sou eu, esse foi o nosso acordo.

-Hm.

King sela nossos lábios com um beijo adocicado e logo o meu corpo sente todos os sentimentos que estavam fluindo através dessa singela ação.

Nosso contato foi interrompido assim que escutamos a porta ser batida e logo duas figuras familiares preencheram o nosso campo de visão.

-Macau. Você está melhor?.- Pete me abraça forte como se quisesse sentir o meu coração pulsando para confirmar que eu ainda estava vivo.

-Estou, foi apenas a minha ansiedade.- respondo um pouco tímido.

-Seu irmão veio pedir desculpas para você.- Pete vira irritado para Vegas que faz uma cara de desentendido.- Não se preocupe, Macau. Eu já conversei com o Vegas sobre vocês dois.

Pete me lança um sorriso brilhante e nesse momento eu volto a abraçá-lo. Ele não era apenas meu cunhado mas também era como um pai que eu nunca tive.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐓𝐚𝐭𝐭𝐨𝐨𝐬 𝐎𝐧 𝐌𝐲 𝐒𝐤𝐢𝐧 | KingMacauWhere stories live. Discover now