My Old Friend

506 68 73
                                    

MACAU

Os meus olhos agora funcionavam de forma perfeita e por mais que eu quisesse acreditar que a pessoa a minha frente não passava de uma miragem logo eu sinto os seus dedos segurarem violentamente o meu rosto fazendo com que a realidade me acertasse de forma brutal.

-Bear? Porquê?.- pergunto confuso, afinal eu não via motivos para ser sequestrado pelo meu melhor amigo.

-Porquê? Bom é uma boa pergunta mas acredito que as respostas não sejam tão boas.

Ele anda lentamente ao meu redor enquanto analisa o meu corpo com um olhar frio.

As suas roupas eram um tanto incomuns das que eu estava acostumado a vê-lo e isso só fortalecia a forma diferenciada com a qual ele se mostrava pra mim.

-Você sempre resiste, não é?.- ele toca no machucado em meu rosto fazendo a dor se espalhar por cada célula nervosa presente em mim.- Se tivesse me escutado e se afastado dele, nada disso teria acontecido.

-De que porra você está falando?.- Me exalto, já que seus rodeios estavam me deixando impaciente.

-Sabe, Mac. Eu sempre considerei você um amigo mesmo com todo o mistério e a falta de comunicação. Você foi a primeira pessoa que eu achei ter algo parecido comigo e nós sempre nos entendemos tão bem, mas daí você se envolveu com ele e tudo mudou, tudo teve que mudar.

-Você está falando do King?.

-Bingo!.- ele bate uma palma.

-O que ele tem haver com essa palhaçada que você armou?.

Às coisa agora não faziam o menor sentido. Eu sabia que a família de King era rica e com posses bastante consideráveis, mas como tudo isso poderia estar envolvendo o Bear? Ou eu?.

Nas diversas buscas que fiz na empresa da família de King, nenhuma anormalidade aparecia e na lista de funcionários nenhum tinha ligação com qualquer pessoa ao meu redor, eu havia sido cuidadoso mas não o suficiente.

-Eu acredito que você mais do que ninguém sabe que muitas vezes nós não devemos nos envolver com algumas pessoas.- ele tira um cigarro da carteira e lentamente o acende.- King é especial e eu não poderia deixar ele se envolver com alguém com um histórico questionável como o seu.

-Então, você sabia?.

-Eu soube a pouco tempo, acredite, eu fiquei bastante surpreso. Não é todo dia que você acorda sabendo que é amigo de um mafioso.- ele bafora a fumaça branca no ambiente enquanto continuava a me encarar.

Os seus olhos tinham um tom bastante denso, como se a aura da pessoa que eu conhecia tivesse sido completamente consumida pela escuridão do clima chuvoso que continuava a cair lá fora.

O homem na minha frente não era mais o amigo prestativo, gentil e sorridente que eu havia conhecido na faculdade, mas era algo que talvez sempre estivesse ali e que pela cegueira da amizade eu não fui capaz de enxergar.

Todos os sinais estavam me alertando, mas eu não sabia exatamente porque, tudo isso aliado ao meu novo cotidiano familiar e aos sentimentos confusos que eu estava tendo por King fez com que eu ficasse completamente fragilizado e vulnerável.

-Foi você? As fotos e todo o resto?.- pergunto assim que o quebra cabeça em minha mente começa a se encaixar.

-Eu tive uma pequena ajuda com isso, é fácil conseguir coisas de alguém que é apaixonado por você.- ele debocha.

-Earth.- penso comigo mesmo

A minha cabeça estava tentando processar todas as informações. Não fazia sentido nenhum Bear tentar separar nós dois, afinal nós éramos apenas pessoas que estavam tentando se reconstruir de toda maluquice que havia acontecido em nossas vidas nada suaves.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐓𝐚𝐭𝐭𝐨𝐨𝐬 𝐎𝐧 𝐌𝐲 𝐒𝐤𝐢𝐧 | KingMacauOnde as histórias ganham vida. Descobre agora