White Shirt

654 71 29
                                    

KING 

Depois que a porta se fechou e Macau sumiu do meu campo de visão, uma enorme onda de felicidade cruzou a minha mente. Eu estava animado e ao mesmo tempo assustado. Era a primeira vez que alguém mexia tanto comigo em tão pouco tempo. No fundo eu sabia que era uma loucura mas a vida é feita de riscos que nós devemos correr.

Desde o início do nosso "relacionamento" tudo já aconteceu de forma tão inesperada, e aos poucos eu fui sentindo que o que estava no meu coração era muito mais do sexo e atração física. Ele era especial, um cara que se fingia de durão mas no fundo conseguia ser extremamente fofo, principalmente quando estava irritado, tudo isso associado com o seu jeito misterioso tornava ele o cara que se encaixava no meu tipo ideal, e é claro que eu não perderia a chance de tentar tê-lo só pra mim. Valia a pena tentar correr o risco, mesmo com meu histórico de relacionamentos fracassados ainda havia uma parte de mim que queria dar amor e ser amada.

Sento no sofá refletindo sobre o nosso beijo e sobre a sua resposta. Era óbvio que aquilo era um sim, e não precisava de muito para entender que provavelmente Macau se sentia da mesma forma em relação a mim, mas devido a tudo que ele passou com Chay, talvez fosse um pouco mais difícil para ele se abrir como eu. Eu iria precisar de paciência se quisesse avançar com tudo isso e esperar ele estar pronto para me aceitar em seu coração, e como uma pessoa paciente, eu teria todo o tempo do mundo para isso.

O dia amanhece com o sol invadindo minhas retinas de modo violento, e depois de piscar os olhos algumas vezes, eu percebo que acabei dormindo no sofá. Todo meu corpo estava dolorido, afinal não era o melhor lugar para passar uma noite de sono, mas quando minha mente sintoniza os acontecimentos da noite passada, rapidamente as dores parecem desaparecer como mágica.

Pego meu bloco de notas em cima da mesa de centro juntamente com uma caneta. Eu precisava planejar algo para ter algum norte na minha estratégia de conquista. Macau não era um cara tão romântico, e muito menos sensível, então a ideia para um date deveria ser algo que ele gostasse e que combinasse com a sua personalidade.

-Bom, ele gosta de motos e bebe como um perdido, mas isso não é uma combinação muito boa para um date.- penso comigo mesmo enquanto anoto os tópicos na folha em branco.

As duas coisas que eu conhecia sobre ele eram incompatíveis para fazer no mesmo dia, e eu não o conhecia tão bem para escolher o lugar certo entre as duas opções. Quanto mais eu pensava sobre isso, mas a minha mente me atormentava, até que uma ideia cruza a minha cabeça como um flash.

-Bear.

Foi o primeiro nome que veio em meus neurônios, e logo comecei a imaginar que talvez ele fosse a minha melhor opção para conhecer um pouco mais do meu futuro namorado.

Tento traçar uma estratégia que seja adequada para arrancar algumas informações dele sem parecer tão suspeito, e rapidamente meu lado maquiavélico lembra que eu poderia me utilizar da nossa relação phi e nong para conseguir qualquer coisa. Seria arriscado mas com precaução e cuidado eu iria conseguir ter informações sem ser pego por ele.

Busco o seu número em minha agenda telefônica enquanto penso seriamente se deveria ou não seguir esse plano, talvez eu devesse agir com cuidado e esperar mais um pouco, mas uma parte irracional continuava martelando minha mente para fazer tudo o mais rápido possível para não haver riscos de perder a minha chance com Macau e eu escolhi ceder a ela.

-Alô?.- a voz de Bear soa do outro lado da linha.

-Bear? Está ocupado?.

-Não, o que você quer?.- ele pergunta levemente estressado.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐓𝐚𝐭𝐭𝐨𝐨𝐬 𝐎𝐧 𝐌𝐲 𝐒𝐤𝐢𝐧 | KingMacauOnde as histórias ganham vida. Descobre agora