passeio escolar / PT 2

11 0 0
                                    

Quando fomos dormir era 6h da manhã, acordei era 15h da tarde. A Tori também já estava acordada e estava no telefone, continuava dormindo Kaio, Paulo e Vivian.

- boa tarde, dormiu bem? - perguntei a Tori.

- boa tarde! Dormir sim, e você? - sorridente.

- que bom. Já que dormiu bem, eu também dormir bem. - respondi simpática e senti a mão do Kaio subindo pelas minhas coxas. Bati na mão dele e me levantei. - acho que vou dar um pulo na piscina, você vem? - Kaio abriu o olho assim que falei.

- vamos, estava querendo mesmo. - disse guardando o celular. - você quer ir se vestir primeiro?

- pode ir, você está mais perto do banheiro. - sorri.

Tori pega um biquíni e um shortinho para vestir e assim que entra no banheiro sento na cama olhando para Kaio.

- tu vai tomar banho de short também né? - Kaio sentou na cama também.

- não sei... Acho que não. - soltei um sorriso de lado.

- tudo bem, faça o que você quiser. - voltou para cama e se cobriu com on lençol. - olhei pra ele e cruzei os braços sorrindo desacreditada.

- você vai deixar eu sair assim mesmo? - perguntei irritada.

- sim, ué? O corpo é seu, faça o que quiser. - sem nem se levantar respondeu.

- não começem a brigar aqui não, por favor. - Vivian levantou já xingando.

Fiquei calada, porém com raiva porque Kaio não me deu atenção. Estranhei porque ele sempre manda eu ficar coberta, não obedeço, mas não gostei que ele me ignorou.
Vivian e Paula saíram do quarto para comer e assim que a Tori saiu do banheiro o Kaio pediu para ela esperar lá fora um pouco, só que eu ainda tava irritada então ignorei ele e peguei minha roupas com a intenção de ir no banheiro me trocar.
Kaio me puxou e me pressionou na parede do banheiro apertou meu pescoço e disse:

- espero que ninguém te deseje em mente como eu estou te desejando agora. - disse Kaio com o maxilar travado e eu soltei um sorrisinho pra ele colocando minha mãos entre os ombros dele.

- mesmo que eles desejem, a única pessoa que eu deixaria me tocar seria você. - respondi com a voz que ele acha sexy, logo em seguida lubrifiquei os lábios.

Ele me beijou lentamente deixando mordidas nos meus lábios ainda com a mão no meu pescoço e a outra percorrendo minha cintura. Ele me colocou no colo ainda pressionando contra a parede me segurando pela cintura. Logo após me levanta até a cama, assim que ele me deitou o interrompi.

- eh... Lembra que nós ainda estamos em turma, ta? Eles podem querer entrar a qualquer momento e nós ai pelado. - fico sem graça mas não perco a piada.

- você tá certa. - me liberando de seus braços. - vai se trocar logo, a Tori ainda está te esperando.

Me levantei e me troquei, percebendo o olhar dele ainda sobre mim.

- não vai com a gente não? - perguntei procurando por meu celular na cama e ele olhava pra minha bunda.

- vou preferir evitar olhar os outros te olhando, não vou poder fazer nada já que não namoramos. - respondeu sem nem pensar.

Fui até ele e sentei em seu colo e ele segurou minha cintura.

- nós podemos namorar, com algumas condições. - segurando minha cintura ele a aperta e me olha atentamente. - não quero que você tente mandar em mim, fazer eu parar de ir para festas e proibir de falar com meus amigos. - falei calma.

imaginesWhere stories live. Discover now