PP (Pt2) hot

25 0 0
                                    

Depois que a festa acabou, SÓ IA FICAR NA CASA eu e minha amiga Lorrayne pra limpar e entregar a casa no outro dia. Mas os meninos quiseram ficar "pra ajudar", nós não vimos problema em deixar eles ajudarem até porque 8 mãos são melhores que 4 né?
A festa acabou era 21h00 e a galera começou a sair 21h30, quando finalmente a última pessoa foi embora nós começamos a limpar a casa.

Eu e Lorrayne ficamos pra limpar a parte da piscina e os meninos a parte de dentro da casa, eles reclamaram mas quem mandou eles quererem ajudar né?

Tudo limpo, já era quase 1 da manhã.
A casa só tem 1 banheiro, e nós começamos a brigar pra ver quem ia tomar banho primeiro. E nesse período de briga, decidimos que eu ia primeiro, depois Luhan, depois Lorrayne e Simon.

Tomei meu banho rapidinho, e Luhan foi logo em seguida. Depois Lorrayne, que passou um ano dentro do banheiro e Simon gritando com ela.

Já tinha um tempo que eu tinha tomado banho e tava deitada no quarto de bunda pra cima jogando no celular.

E no quarto ao lado, era o quarto dos pombinhos que brigam mais do que se amam. E o que eu estava escutando não era nada do que eu queria ouvir naquele momento!!!
Botei meu fone e fechei os olhos ao som de Ash Island.

Alguns poucos minutos ouvir a porta do meu quarto abrir e fechar levemente, ao abrir meus olhos vi que Luhan tava entrando com a cara lisa dele.

- o que é que tu quer? - falei sentando na cama.

- vim dormir com você, ué. - ele falou sentando do meu lado na cama.

- e quem disse que eu quero? - o que eu mais queria KKKKKKKK

- de todo jeito a gente ia ter que dormir juntos, nós não terminando aquilo de mais cedo. - ele tirou o celular da minha mão e me deitou na cama.

- não tem medo de Lorrayne chegar aí de novo e atrapalhar? - perguntei olhando pra boca dele.

- a porta está trancada, e ela tá ocupada agora. - ele falou que nem nos filmes, chega fiquei coisada!

Ao falar, ele tirou o fone de meus ouvidos e escutei claramente os gemidos contidos de minha amiga.
Ele ficou me olhando, e se aproximando devagar percebi a hora perfeita de derrubar ele e ficar por cima.
Ele baixou a guarda e eu fiquei por cima, só que eu esqueci que ele que era o experiente da história, e eu uma iniciante. Assim que sentei no colo dele, ele pegou na minha cintura pressionando pra baixo, o pior de tudo: Eu estava com um conjunto de rendinha, ou seja, senti algo meio... Grande, né????? Fiquei nervosa, mas não demonstrei, porque sou uma piranha porém, virgem.
Ele sentou na cama comigo no colo e ficou muito próximo do meu rosto e sorrindo disse.

- então isso é um sim? - puxando minha cabeça pela nuca e passando o nariz em meu pescoço.

- o que você acha? - falei voltando minha cabeça pra frente e com minha mão em seu queixo ele não pensou duas vezes antes de me beijar.

Um beijo lento e com muito desejo.
Ele apertava minha bunda com suas mãos, eu só conseguia pensar "o cara é tarado por bundas, né "pussivi". "
Ele parou de me beijar e pegou a mochila dele que estava ao lado da cama, sempre me perguntei porque ele andava com essa mochila e olha descobri no pior momento o motivo dessa mochila!!! Ele tirou umas coisas um tanto duvidosas dela!!! Porque ele andaria pra cima e pra baixo COM ALGEMAS? Isso não é nem o pior do que eu vi!!! Mas deixa baixo essa parte e vamos voltar para o contexto do que vem agora.

- por que você anda com essas coisas na mochila? - falei sorrindo de nervosa e desacreditada.

- se você esqueceu, eu trabalho no sexshop da minha mãe. Eu faço entrega dessas coisas, assim que eu sair daqui vou levar esses pra uma cliente.

- você vai levar usado? - ainda desacreditada.

- claro que não, essa algema é minha. Minhas coisas estão separadas das dos clientes. - ele apontou pra uma coisa que eu prefirir ficar quieta naquele momento. - nunca usei esse vibrador em ninguém, porque ninguém nunca me desobedeceu, espero que você não seja a primeira. - se aproximando.

Olhei pra ele inquieta por saber que eu seria só mais um brinquedo na mão dele, mas não deixei me abalar e continuei com as provocações.
Por serem algemas, e por filmes que já assistir pensei que ele prenderia minhas mãos na cama só que ele as prendeu pra trás! Não me dando movimento nenhum com elas, ele me colocou no colo mais uma vez e com o rosto no meu pescoço me dando arrepios ele sussurra subindo pra meu ouvido segurando na correntinha das algemas.

~ eu sei que é a sua primeira vez, então vou fazer que você nunca esqueça dela. ~

Eu tava com T máximo depois desse sussurro e ele fez o que qualquer pessoa derretia naquele momento, um chupão no pescoço levemente.

Ele já tinha me penetrado lentamente esperando o momento certo pra poder ir rápido, e com as minhas mãos presas o T só aumentava. Ainda no colo dele, ele me olhava atentamente enquanto todo o prazer me percorria, eu nunca ia imaginar que ele seria um dominador.

Meus gemidos estavam contidos ate ele acertar meu ponto G e eu soltar quase um grito que ele abafou.

- se você gritar, vai ser pior. - ele falou puxando meu pescoço pra perto do rosto dele!

Eu não sou de obedecer ninguém, e eu fui testar pra ver o que ele poderia fazer. Assim que eu soltei um gemido mais auto ele tampou minha boca e sorriu.

- eu sabia que você ia fazer isso, se fez é porque aguenta. - ainda sorrindo ele me botou de quatro, segurando minhas mãos pela algema me penetrando.

Ele me deu um tapão forte na bunda o que me fez querer soltar um gemido forte, mas poderia ser pior. Me penetrando rapidamente, me fez revirar os olhos eu estava apenas arfando a cada movimento, assim como ele. Minhas mãos estavam trêmulas assim como minhas pernas e ele não parava de me penetrar. Ao perceber que ele chegou ao seu ápice, me penetrou forte e assim ele tirou seu membro de dentro de mim respirando ofegante.

Luhan pegou a chave da algema e soltou minhas mãos, guardou elas de volta na mochila e ajeitei a minha calcinha que ele havia colocado de lado. Depois disso ele mudou de um safado para um fofo, perguntando se eu estava bem e se eu precisava de algum remédio.
Eu apenas deitei na cama e disse que não, ele veio e deitou em meu peito e me abraçou. Ainda surpresa pela mudança dele, apenas o abracei de volta.

Ali mesmo nós acabamos pegando no sono, e pela manhã, umas 10hrs eu acordei primeiro e tentei levantar sem fazer muito barulho, sem sucesso porque Luhan acordou.

- foi mal, não queria te acordar.. - eu disse pegando uma roupa pra vestir.

- tudo bem, eu já tava acordado. Você... Tá bem? - ele perguntou me checando.

- tô sim, eu sou forte! - mostrei meus bíceps pra tirar um sorriso dele.

Ele sorriu e se levantou vestindo uma bermuda.

Nós arrumamos a cama e o quarto, que vocês já devem ter imaginado a zona que ficou né...
Assim que terminamos, fomos pra fora do quarto, Simon e Lorrayne estavam na cozinha e assim que nos viram ficaram olhando e rindo silenciosos.
Eu não tenho vergonha na cara mesmo, perguntei o que tinha de engraçado pra eles estarem rindo.

- oxi, depois de uma noite dessa e você ainda tá de mal humor? Eu em. - disse Lorrayne.

- não é mal humor, é que eu não entendi o motivo da risada de vocês. - cruzei os braços.

- nada amiga, só tô feliz por você. Vamos? O cara já já chega pra pegar a chaves da casa.

Nós fomos embora.

Depois de alguns dias, eu pensei que eu nunca mais veria Luhan, ou nós não íamos mais transar. Mas parece que foi ao contrário... Ele armou todo um esquema com lorrayne e Simon pra me pedir em namoro e eu fiquei desacreditada.
Mas é isso, mais noites como essa aconteceram e as vezes eu quem ficava no comando.

imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora