Oh, Lá Em Casa!

19 0 0
                                    

Eu tô muito animada pra festa de hoje!!! Vou ver meus vários crushs, dançar até o chão e sensualizar ao som das músicas internacionais.
Já meu deu vontade de cagar umas 6 vezes de ontem pra hoje nessa brincadeira, acreditam?
Mas enfim, continuando... Meus amigos, Cauã, Icaro e minha prima Adrielly estão aqui em casa para se arrumar e irmos juntos pra festa. A gente já brigou, falou mal de metade da cidade, dançamos e bebemos umas bebidas aí, só loucura. Agora a gente já começou a se arrumar para a festa, é uma festa a fantasia. Eu estou de Freddy Krueger sexy, Cauã de Lúcifer, Adrielly de Pirata sexy e Icaro de lenhador.
Depois de prontos descemos para o local da festa e já encontrei alguns crushs, tudo normal como sempre. Mas ao olhar para a porta de entrada encontrei Ezequiel, aquele menino (Surtos internos)!!! Eu não sei como ele é O ÚNICO menino que faz eu me tremer só de ver ele, quando eu vejo ele não consigo ser uma rapariga como eu sou com todos os outros crushes.
Já teve meninos que me beijavam alisando meu corpo, e não me davam arrepios. O olhar de Ezequiel me fazia ter até arrepios internos, o abraço dele a mesma coisa.
Ele tava fantasiado de mágico, bom ao meu olhar, parecia um mágico.
Eu só sei de uma coisa, agora que vi ele, quero é dar uns beijos nele!
A galera começou a entrar e eu chamei meus amigos para entrarem também, assim que entramos falamos com todos que a gente conhecia.

Eu sei muito bem que Ezequiel me viu, mas ele não falou comigo ainda. Nós estamos bem na frente dele, eu tô tentando flertar com ele e ele não olha pra mim. Já comecei a ficar com raiva antes do meio da festa. Começou a tocar funk, e eu aproveitei o momento pra ver se ele chegava em mim ou sei lá, "reagia". Minha tentativa foi um fracasso assim como meu pensamento. Ele nem olhou pra mim, comecei a ficar triste com isso. Meus amigos estavam querendo comprar bebida e eu me ofereci para comprar. fui direto pra fila, e perdi metade da festa, porque a fila tava enorme. Eu entrei na fila era 00:30, sai de lá já era 01:18. Mas eu tô de boa, comprei a bebidas e fui entregar as mesmas para o pessoal, voltei e quem estava no nosso grupinho? Sim, Ezequiel.
Vim sorrindo e quando vi ele meu brilho sumiu tão rápido quanto o flash!
Fingir não ver ele, fechei a cara e fiquei me balançando enquanto não tocava músicas animadas.
Um outro amigo meu passou por nós e ele me ofereceu um pouco da bebida dele, eu deu um gole na bebida dele e a gente ficou conversando. Olhei para Zack (Ezequiel) e ele desviou o olhar, eu acho que ele está tentando me fazer ciúmes com a menina que ele tá conversando ou eu que sou paranóica?

Vou mudar o jeito de escrever, fiquei com preguiça de usar o presente.

Depois que o meu amigo da bebida foi embora, Cauã olhou pra mim e perguntou se eu sabia que Clayton coloca drogas ilícitas nas bebidas que ele toma, eu olhei pra ele desacreditada porque lembriei depois!!! Mas não podia fazer nada, já estava em meu organismo.
Dei um perdido nos meus amigos e fiquei com 3 pessoas, 2 meninos e 1 menina. Quando voltei Zack era quem estava com a cara fechada agora, perguntei a Adriel o porquê dele está com a cara fechada e ele disse disfarçadamente que ele não pensou que você ficava com pessoas nas festas, e acha que por esse motivo ele está assim. Nesse meio tempo chegou um menino em mim, perguntando se eu queria ficar com ele, eu pensei bem antes e disse que sim (KKKKKKK eu sou mt fdp). Quando olhei pra procurar por Zack, não vi ele mais e perguntei aos amigos dele por ele. Me disseram que ele tinha saído pra comprar bebida, eu fui como quem não quer nada atrás dele e avistei ele na fila, passei me batendo nele e pedi desculpas, fiquei conversando com ele, fingindo demência.

- por que você não falou comigo co começo da festa? - eu perguntei curiosa.

- pensei que você estava com raiva de mim. - ele disse sorrindo.

(Que sorriso, me segurei pra não tacar um beijo nele)

- por que eu estaria com raiva de voce, cara? - eu rir de nervosa.

- ah, sei lá... Talvez, porque não estou conversando muito com você esse dias. - ele disse meio sem graça, achei preocupante!

- tudo bem, eu sei que você anda ocupado. Não te culpo, né. - eu sorri o abraçando, e sentir o perfume dele me fez arrepiar.

-

ah, que bom que você não está com raiva. - ele sorriu mais uma vez.

Enquanto conversávamos e a fila andava, chegamos na frente compramos algumas bebidas e voltamos para dentro. Eu saí de perto deles mais uma vez e fiquei na frente do palco com meus outros colegas, quando voltei para meu grupinho não encontrei Zack, mas pensei que ele estava comprando mais bebida ou no banheiro. Com o passar do tempo nada dele, e eu já tinha beijado mais 3 pessoas. Porém, pensando onde estava ele. Perguntei por Zack para Adriel e ele disse que o mesmo já tinha voltado para casa. Fiquei mal por não ter a oportunidade de ter ficado com ele, e voltei para frente do palco e continuei dançando. Fiquei com mais 3 pessoas, e esse número me persegue! Umas dessas pessoas veio até mim quando eu já estava cansada, sentada na beira do palco. Ele do nada sentou no meu colo e começou a me beijar, eu não recusei, porque ele era muito lindo.

Depois de dançar bastante, deu a hora de todos voltarem para suas casas e descansarem. Eu tinha pique para mais umas 2 a 3 horas de festa, não vou mentir.
Chegando em casa, vendo os stories de Zack falei "você sumiu!!!" E ele apenas me respondeu falando que os amigos dele queriam voltar para casa, perguntei porque ele não ficou com a gente. O mesmo respondeu que o pessoal era a carona de volta para a casa dele, juro que segurei para não passar uma cantada nele.

Mas enfim, fui dormir era 6 e pouca da manhã. Acordei era quase 14h da tarde.
Já acordei pensando nele, o que me deixa morta de raiva. Depois foi passando o tempo, não fiz nada o resto do dia, tomei um banho (merecido né) e fui para a cama de novo dormir.
No dia seguinte, eu passei uma indireta e ele não entendeu que foi pra ele e fui obrigada a passar pra ele no PV. E assim ele tomou atitude, eu disse "já que você perdeu a festa, vou fazer uma pra você. Só que essa é diferenciada, é apenas eu e você, entre quatro paredes e umas músicas bem sensuais com a luz de led ligada, se pá nem precisa de luz." Ele me respondeu em áudio num surto, que eu provavelmente também faria a mesma coisa se recebesse uma dessa. Nós marcamos de ficar na semana, quando a gente se encontrou ficamos conversando um pouco e depois que ele conversava olhando para minha boca não resisti e precisei tacar o beijo nele. Perguntei com minha carinha de inocente (claro) se ele queria dormir na minha casa, ou assistir alguma coisa lá, tipo uma meteflix. Ele quem sabe né. Ele aceitou, e assim que chegamos na minha casa, tinha um embuste na porta me esperando.

- o que é que você tá fazendo aqui? - eu perguntei para meu amigo Ícaro.

- calma, não vou atrapalhar seu esquema nao. Só vim pegar minhas coisas que deixei aqui, tenho que voltar pra casa hoje de qualquer jeito. - falou pegando a chave da minha mão e já abrindo a porta entrando em minha casa.

Ícaro entrou no quarto, pegou as coisas dele e foi embora, ficando apenas eu e Zack em casa. Estávamos assistindo um filme e quando menos percebi eu já estava dormindo. Ele me cobriu e desligou a tv, deitou ao meu lado me encarando e logo após caiu no sono.
Dia seguinte ele fez o café da manhã e assim que eu acordei e fui até a cozinha vi a barriga maravilhosa dele. Tomamos café juntos e depois saímos para trabalhar, se não não vamos ter dinheiro né.

imaginesWhere stories live. Discover now