boate da madruga

3 0 0
                                    

Sou a Aurora, e vou fala da festa que eu quase virei saco de pancada por provocar o meu crush Klaus.

A gente tava numa boate e eu queria dançar, porque ERA UMA BOATE, NÉ? Conhecem a música anaconda? Pois bem, essa é uma das minhas musica favoritas. Comecei a dançar, e na parte de descer até o chão (eu estava com meu grupinho de amigos, com a Ana minha best, o Klaus Também tava com a gente, os amigos dele e taus) eu olhava diretamente pra ele enquanto descia. Ele me puxou de volta e falou no meu ouvido "faz assim não, fdp" me tremi toda na hora, mas com meu sangue de vagabunda que não me permite ficar quieta em uma festa fui lá e fiz a mesma coisa e pior ainda.
Voltei a descer até o chão e comecei a dançar junto com minha amiga, que também dançava olhando para o crush dela o Erik.

Só sei de uma coisa, se eu e o Klaus tivéssemos um relacionamento ele com certeza naquele momento ia me puxar daquele chão, me levar pra casa me meter o porradão!!!
Depois que eu e minha amiga terminamos de dançar que nos levantamos eu não vi nem a cor da menina saindo de perto de mim, erik puxou ela com uma cara fechada que até eu fiquei com medo.
Eu ignorei e quando fui olhar pra frente, Klaus ficou parado na minha frente me olhando no fundo dos olhos e com marra pra mim (ele com 2 metros de altura e eu com meus 1,60 de altura).

Não sei se ele percebeu, mas eu claramente tava sorrindo de nervosa.
Ele segurou na minha cintura e me puxou pra bem pertinho dele, o calor do corpo dele junto com o meu não me fez pensar duas vezes antes puxar um beijo! Ele segurou no meu pescoço e fez questão de me fazer olhar pra ele novamente, soltei um sorrisinho safado e ele lubrificou os lábios começando a me beijar! Senti a outra mão dele descer pra minha bunda e apertar a mesma.
Dei um tempo, porque tinha que ver onde minha amiga se meteu.
Quando encontrei ela, tava ela e o Erik com a cara fechada e a Ana com os braços cruzados xingando ele do lado de fora da festa. Cheguei pra mais perto pra tentar conversar e acho que descobri que ele também tinha um crush nela???

- ah mano, vai ficar com raiva mesmo por isso? - Ana resmungou.

- claro que vou, você fica dançando a torta e a direita com aquele monte de macho te olhando. - disse Erik calmo, mas num tom triste.

- ai Erik, deixa de besteira. Se levanta, Aurora já deve esta procurando por mim, ela lá vai saber que eu to do lado de fora? Bora, se levanta. - oferecendo a mão.

- ta de boa, já achei vocês. - eu disse falando depois de prestar atenção na conversa deles. - surpresa que Erik também tem crush em você!

- é, eu também fiquei surpresa! - disse Ana.

Obriguei eles a voltarem para dentro da  festa, e começamos a dançar novamente. Começou a tocar "o bonde das maravilhas", e essa é uma das favoritas da minha amiga, olhei pra ela pra ver se ela ia dançar e ela claro que ia, ficamos uma do lado da outra e começamos a dançar. Olhei pra trás e vi Erik olhando pra Ana, ele tava com aquele olhar de desejo, provavelmente hipnotizado com a dança dela.
Erik parou de olhar por um instante porque viu que eu tava olhando pra ele,  ele olhou pro lado e viu outro cara olhando pra Ana dançando. Ele chegou por trás dela e a puxou, segurando a cintura e com a mão livre atrás da cabeça ele falou algo antes de começar a beijar ela. Eu perguntei a ela depois e ela disse que ele disse " eu quero que você continue dançando assim e alguém chegue em você". Nunca imaginei, mas olha o Erik se superou.

Depois de tudo voltamos para casa, mas acho que o Erik e a Ana não em...

imaginesWhere stories live. Discover now