passeio escolar / PT 1

14 0 0
                                    

A nossa turma fez um passeio e apenas 3 professores concordaram com essa ideia, então esses três professores ajudaram a turma com tudo. Final de ano e todos das sala eram bem amigos, não tinham rixa com ninguém. Da para acreditar? Brigar é normal, todo dia a gente briga. Mas é a vida.

Os professores que foram com a gente foi a de inglês, Flavia. A de português, Laura, que é casada com a de inglês (sim, a fofoqueira da sala que descobriu e contou pra todo mundo). E o professor de história, Sávio. Que obviamente ia concordar porque é pedófilo e iria amar ver as meninas de biquíni né? Enfim, os professores e os alunos foram decidindo na semana todos os detalhes, e dividiram em grupo o que cada quais deveriam fazer.

Na sexta a tardezinha fomos pegar o ônibus na escola e assim que a última pessoa chegou nós pedimos para o professor ligar o ônibus e assim ele fez. Nossa sala só tem 30 alunos e todos eles foram. E como cada sala tem seus devidos papéis, o meu era a palhaça, a que faz graça na sala. Eu, o Kaio, a Vivian e o Paulo. Nós 4 fomos a viagem toda zuadando e fazendo piadas, todos ficavam rindo. Até quem era o mais quieto da sala virou extrovertido, graças a nós.

Depois que chegamos na chácara, começamos a arrumar ela por fora e depois por dentro. Algumas LEDs, luzes de pisca pisca, colocaram até fita brilhante para "reluzir" enquanto fazíamos a festa.
Essa chácara tinha vários chalés e banheiros, então tava de boa para tomar banho e para dormir. Claro que não tinha 30 chalés para todo mundo dormir né, entretanto havia o suficiente para ninguém dormir apertado.

Fiquei responsável pelas músicas, porque eu sou DJ de uma boate da cidade e (me obrigaram) me ofereci para tocar na primeira noite na casa.
Ainda bem que eles deixaram a gente levar bebida alcoólica, porque eu não gosto de ficar sã em festa. Principalmente quando eu tenho crush nela. Ah... Não falei a vocês que eu tenho um crush no Kaio? Pois bem, o Kaio é meu crush desde o começo do ano! A gente já se pegou algumas vezes, mas nada além de beijos. Só que conviver com ele, além de ser engraçado, fofo, carinhoso e safado me deixa completamente apaixonada por ele. E ele nem é tão bonito assim, sabem? Mas não importa a beleza, e sim a personalidade ✋🏽                  ✋🏽.
(Entendeu, entendeu)

Eu estava arrumando minha mesa de Dj e escutei alguma coisa derrubando de trás de onde tava o palco e fui olhar, medo de ter quebrado alguma bebida. E assim que desci para ver o Kaio me puxou pelo braço e colou nossos corpos.

- hoje não tem como ser no off, né? -ele disse tirando uma mecha de cacho do meu olho.

- não mesmo... Mas tem como a gente dar perdido, já vi várias aberturas escuras por aqui. - respondi chegando para mais perto.

- não faz assim, Sol. (Ele me chama de sol, porque me nome é Solange) - ele disse apertando minha cintura.

Golpe trocado não dói, não é aquela história? Ele sabe todos meus pontos fracos, mão na cintura é um deles.

- ta bem, deixa eu terminar de arrumar minha mesa ali. - tentei me soltar e ele me beijou.

- aproveitei que não tem ninguém ainda para ver a gente. - sorrir me soltando.

- besta. - subir no palco novamente sorrindo.

Voltei a arrumar minha mesa, ele pegou as bebidas para colocar no freezer e saiu me olhando. Eu sorrir negando com a cabeça enquanto ligava minha mesa para testar e estava tudo certo.
Ninguém percebeu o sumiço do professor de história, e quando nos demos conta ele já havia voltado com mais 4 meninas!!! Nada contra elas, mas a festa era só pra nossa turma e não para elas! Elas ainda são do fundamental nós já estamos no 2° do Médio, ou seja, elas tem 12 a 15 anos, enquanto nossa turma já tem 17 a 21 anos.

imaginesWhere stories live. Discover now