preciso de mais disso.

3 0 0
                                    

Pra começar, deixo bem claro que não foi porque eu quis tá??? Eu sou tímida perto dele, mas por trás falo um monte de merda!!!

Pra começar: quando estava no interclasse do colégio (que foi no finalzinho de novembro), eu falei que se meu crush ganhasse eu daria um selinho nele E MEUS AMIGOS FORAM FALAR A ELE!
Depois ele me mandou mensagem perguntando no instagram sobre isso, eu paguei de doida e disse que sim. Ele disse que iria cobrar AAAAAA, mas que bom que ele não cobrou.
Só que, O PROBLEMA VEM AGORA!
Ele falou o seguinte "eu ganhei outras partidas dos jogos, isso significa que me deve mais de um selinho." Pra completar ele disse "mas eu quero é um beijo mesmo, selinho só na hora que a partida acabar." Ele ganhou várias partidas, mas eu fingia não está prestando atenção no jogo e saia. Sim, eu ficava fugindo, me deixem!

Ele começou a namorar e eu decidi parar de ser besta. Só que minha amiga disse que eles não iriam durar muito tempo porque ela não namora com ninguém por muito tempo.
Mas se ele me trocou com essa facilidade era porque ele só queria me usar e pronto, concordam?
Foi dito e feito, em menos de uma semana eles terminaram.
Eu não estava conversando mais com ele, mas sempre aparecia umas indiretinhas no insta. A vontade era de mandar, mas né... Não tinha como KKKKKK

Agora no comecinho do ano minha amiga me chamou pra um 4 é par (ela fica com o menino que ela quer e eu com o amigo do menino que ela vai ficar) E ADIVINHA QUEM ERA A PESSOA? SIM, O CARA.
Eu surtei na hora! Mas aceitei hehehehe, não me julguem T-T.

Agora vou falar a vocês como foi.
Se preparem!

A gente foi assistir um filme no cinema, pegamos as cadeiras na parte de cima.
Eu não consegui nem prestar atenção no filme com (vou inventar um nome, pra ninguém saber quem é) juvenilson sempre apertando minhas coxas.
Antes de sair de casa eu pensei: "devo ir de short, calça rasgada ou saia longa?"
Que bom que fui de calça, só que ele é rasgada então né... Não ajudou muito, mas pelo menos não foi um short curto ou uma saia com rasgos dos lados NÉ?
Continuando... Ele ficava acariciando minhas coxas e sempre apertava, EU JURO QUE JA TAVA NERVOSA. E eu não conseguia pedir ajuda a minha amiga, porque ela sentou do outro lado.
Eu não tirava o olho do telão, mas dava pra ver que ele estava me olhando. Nem prestando atenção no filme eu tava, só tava paralisada mesmo.
DO NADA ele puxou meu rosto pra perto do dele pelo queixo, EU SEGUREI O GRITO. Só vi o sorriso de lado dele, que odioo!!!
Eu queria beijar ele naquela hora, só que ele ignorou e voltou a olhar pro telão. NOSSA, MAS FIQUEI COM TANTA RAIVA NAQUELA HORA!!!
Ele continuou me provocando, alisando minhas coxas.
Ele me olhou e eu olhei pra ele, sabe aquele momento onde o coração dispara???? Então, foi o que aconteceu comigo!!! Eu criei coragem e cheguei bem pertinho do rosto dele, esperei ele tomar alguma atitude né?? Pelo menos!
E ele me deu um beijo GENTEEEEEEEEEEEEEE, EU TAVA SURTANDO HORRORES NAQUELA HORA, JUROOOO.

Agora, vamos fanficar algo que minha cabeça pede.

Nós saímos do cinema e fomos comer pizza, e não compramos refri... Uma ideia ruim, porque quando eu bebo álcool o espírito da safadeza me possui.
Nós 4 começamos a comer e a beber, e eu já comecei com o cabaré, propus um jogo, quem beijasse "o parceiro" primeiro, bebia uma dose de vodka pura. Ou seja, já pra imaginar como a gente saiu dali né? Eu não tava tão bêbada, mas tava o suficiente pra dar pra ele! Os meninos já estavam rindo atoa, eu e minha amiga estávamos rindo junto. Eu decidir para de beber, e "juvenilson" disse que quem inventou o jogo foi eu e não podia desistir.
Se ligue nisso aqui agora:

- eu não posso beber mais, se não fico muito bêbada... Eu ainda moro com minha mãe, ela me bota pra fora de casa, eu vou dormir onde? - falei sem (100) intenções.

imaginesWhere stories live. Discover now