boate

22 0 0
                                    

Eu e meus amigos fomos numa boate famosa de nossa cidade, só que tive um problema com um garoto que também ia pra essa mesma boate com o mesmo grupinho que eu!!! Uma amiga minha me disse há alguns dias que esse garoto havia falado mal de mim, que eu era feia, que não gostava do meu jeito e etc. Eu não liguei, até porque quem sobrevive de amor dos outros é motel (KKKKKKKK). Mas parei de seguir ele em todas as minhas redes sociais, apaguei o número dele e desde de esse dia, fiz de conta que ele não existia. só que, eu estranhei muito as atitudes dele comigo... No dia da festa nós fomos nos arrumar na casa de uma amiga, ele chegou lá um pouco depois e eu precisei atender ao telefone, já que era minha mãe me ligando. Ela estava precisando de mim e eu preocupada disse que depois ia para a festa que primeiro ia resolver algumas coisas com minha mãe, e então Natan se ofereceu para me levar em casa e que ia para a festa comigo depois. Eu disse que não precisava, mas ele insistiu e as meninas botando pressão para eu aceitar, acabei aceitando.
No caminho ele puxava assunto comigo, e eu sempre o respondia seco com "hum" e "legal".
Cheguei em casa, minha mãe não estava nem doente, nem nada, ela só queria ajuda para escolher a roupa dela sair com o novo namorado dela, eu rir desacreditada e ela falou:

- olha pelo lado bom, você veio com esse gatinho conversando. - eu encarei minha mãe envergonhada.

- mãe!!! - Natan sorriu tímido e agradeceu.

- tome cuidado quando ela estiver bêbada, ela fala muita merda. Só deixando claro, caso você nunca tenha bebido com ela. - disse minha mãe debochando.

- tudo bem, tia. Eu vou cuidar dela, qualquer coisa. - ele olhou para mim e sorriu.

- ta bom, mãe. Esse vestido verde escuro é lindo para hoje, não precisa de mais nada né? A gente já vai indo, beijos.

- beijos, filha. Boa festa para vocês.

- bom encontro, tia.

- obrigada mãe, bom encontro.

Eu e Natan saímos de casa e voltamos para a casa de nossa amiga, elas perguntaram o porquê de nós voltarmos e eu expliquei.
Como eu não tinha mais o que arrumar em mim, fiquei esperando pelos outros. Natan parou na minha frente enquanto eu estava conversando em chamada com outra amiga que vinha de outra cidade para a festa e ficou me encarando, eu estava o iguinorando e claramente ele percebeu pois saiu de perto de mim.

Todo mundo terminou de se arrumar e fomos para a festa. Lá nós começamos a beber, dançar uma com a outra. Só que eu bêbada, crio mais coragem do que eu já tenho e comecei a provocar Natan, para ele se arrepender do que ele havia dito sobre minha pessoa.
A menina que disse o que ele falou de mim, puxou ele para outro lugar quando percebeu que eu estava provocando ele e eu até estranhei. Depois ela voltou sozinha e me puxou com ela, no caminho ela falou que ele queria ficar comigo.

-  mas ele não tinha me chamado de feia, Fernanda???? Pra que ele quer ficar comigo!!!

- aaah... É verdade né... Enfim, você se resolva com ele, pelo menos eu fiz minha parte como amiga dele. - ela saiu mando beijos pra mim e acenando em forma de tchau.

Eu fiquei sem graça ao olhar para frente e ver Natan já me olhando, eu já tava triloca, e perguntei.

- vem cá, você disse que não gosta do meu jeito e que sou feia. Por que quer ficar comigo agora? - eu disse cruzando os braços.

- eu??? - ele disse surpreso de verdade. - eu nunca disse isso sobre você!!! Na verdade, eu penso ao contrário. Eu te acho muito linda, e o jeitinho que você conversa e trata as pessoas me deixa fascinado em ti. Quem te disse isso?

Eu travei ao ouvir o que ele tinha acabado de falar, ele esperou pela minha resposta e eu só conseguia rir desacreditada.

- não sei se acredito em você ou na Leandra! - ainda rindo desacreditada. - aliás, obrigado pelo elogio. - eu disse sorrindo simpática.

Com o passar da festa, eu ainda estava desacreditada do que havia acontecido. Minha amiga, sabendo que eu tinha um crush no garoto, falou que ele tinha me chamado de feia e que não gostava do meu jeito sendo que ele não falou. Nós não ficamos, porque ele não pediu para ficar comigo com vergonha. A festa toda a gente só flertava, sorria e dançava.
No final da festa a gente quase nem conversou, e todo mundo foi para casa.
Teve outra festa, e o mesmo grupinho de antes estava indo também. Dessa vez, eu e Natan já tinha ficado antes dessa festa. Nós marcamos um encontro estamos sempre conversando pelas redes sociais, e no dia da festa nós ficamos várias vezes, Leandra não tinha visto, mas quando viu nós nos beijando gritou: KARINA, VOCE É LOUCA???
Eu me assustei com o grito dela e quase caí, mas Natan me segurou.

- louca por que? Por está beijando o menino que me chamou de feia? E disse que não gostava do meu jeito? - eu disse a encarando bem, enquanto ela tentava formular alguma palavra.

Ela gaguejou e não conseguiu falar nada e apenas se retirou. Então eu e Natan voltamos a nos beijar.
Final da festa todo mundo indo para casa, o nosso grupinho ficou sentado na calçada da praça de frente o lugar da festa conversando. Leandra não quis olhar no meu rosto e eu apenas iguinorei, depois ela me pediu desculpas e a gente voltou a conversar normalmente.

imaginesWhere stories live. Discover now