𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍

13.4K 554 122
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando fecha os olhos, uma das centenas de lágrimas descem por toda a bochecha macia e manchada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando fecha os olhos, uma das centenas de lágrimas descem por toda a bochecha macia e manchada. Pensamentos quebrados de tanta dor se esparramam por toda a mente vazia, enquanto o barulho da ventania balança os cabelos soltos e armados.

Sentir o peito se apertar, sem saber se isso é reação da quinta taça de vinho ou do sentimento de ser traída. Analisar bem rápido mas com um triste pudor a visão do homem de sua vida com outra nos braços, praticando atos que sempre te levaram ao melhor canto do paraíso. Aquilo nunca mais iria ser trago de volta.

── Você pode pegar um resfriado forte. Entra! ── Richarlison pediu, jogando um dos seus blazers escuros para suas costas, diminuindo o sorriso amigável ao notar como você se afundava na dor de infidelidade. ── Ele é um tremendo babaca!

Você dá de ombros, sem sentir mais nada a não ser um buraco no seu coração. O homem suspira, arrastando uma cadeira para a varanda e não conseguindo ficar sem te olhar. Andrade estava preocupado demais contigo para voltar ao quarto e ignorar seu estado.

Chamou seu melhor amigo após expulsar seu antigo amor aos gritos do apartamento, deixando a jovem ao lado dele só com um lençol branco cobrindo o corpo nu e marcado. Assim que fechou a porta, arredou o celular do bolso e soluçou para Richarlison o quão estúpida você se sentia.

── O que ela tem que eu não tenho? ── Perguntou, desviando os olhos das luzes da cidade para ver o homem de moletom azul. Você mastigou os lábios manchados de bebida e tomou ela novamente, nem sentindo a ardência quando o líquido desceu com rapidez. ── Me responde, caramba!

── Para de chorar, por favor. Eu não consigo te ver nesse estado e não saber o que fazer. ── Respondeu. Você viu de desleixo os olhos dele se tornando avermelhados, como se quisesse chorar junto contigo. Porém, você era frágil demais para ver ele choramingar junto.

Esfregando o blazer nos olhos, você parou de chorar, agora virando todo o resto do vinho na boca para afastar todas suas mágoas. Richarlison obviamente não gostou do que você fez, mas te deu a mão para que ambos pudessem fechar a sacada e irem ficar dentro do local, antes que ficassem resfriados.

all for you, imagines hotWhere stories live. Discover now