𝐏𝐇𝐈𝐋 𝐅𝐎𝐃𝐄𝐍

18.1K 799 369
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Implicar com os colegas do seu irmão sempre foi algo que você achava engraçado, como eles também adoravam, óbvio, você tinha fama da famosa "irmã gostosa que esse maluco tem", mas nunca se rendeu para nenhum deles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Implicar com os colegas do seu irmão sempre foi algo que você achava engraçado, como eles também adoravam, óbvio, você tinha fama da famosa "irmã gostosa que esse maluco tem", mas nunca se rendeu para nenhum deles.

Seu irmão, como sempre, ciumento demais quando se tratava de levar rapazes para a casa e todos eles eram obrigados a te ver com um pijama, andando vagarosamente pela sala ou a bunda se mexendo quando pulava os degraus.

Mas, sempre tem um que nunca leva as implicância na brincadeira, certo? É de lei ter um esquentadinho do grupo que vai te deixar com vontade de arrancar os próprios cabelos, normal isso.

Agora, neste segundo, você sentiu as mãos fortes de um dos garotos em sua bunda, enquanto beijava seu pescoço. Para sua sorte, era o mais insuportável deles, o típico macho que você podia arrebentar na porrada, ou no colchão.

Foden escorregou três dedos para sua entrada apertada, quente e molhada, ele sorriu orgulhoso ao ver seus lábios se afastando, liberando um som agradável de prazer, com as coxas ficando próximas para se apertarem.

── Tão sensível!── A voz dele a irritava, sempre foi isso, revirar os olhos quando o jogador da seleção inglesa abria a boca para te provocar.── Se já está assim com meu dedo, imagina com meu pau!── Gargalhou, tirando um suspiro de ódio dos seus pulmões.

── Soca fofo do caralho!── Resmungando, você deixou Foden com a mandíbula marcada no rosto. Ele detestava suas provocações quando você duvidava do prazer que o mesmo podia te proporcionar, aliás, você sempre ouvia que Phil era o caos na cama, ao ponto de deixar meninas com vontade de mais.

Sua bunda se esfregou contra as pernas torneadas, fechando os olhos quando viu o volume crescendo na bermuda de moletom. Você quase caiu, se lembrando que não tinha nada para se segurar atrás, já que era você quem estava fora da cama.

── Ah.. Foden!── Aquele gritinho gostoso saiu das cordas vocais, ofegante quando a ponta dos dedos se mexeram, ficando com a palma da mão úmida, ganhando brilho por seu gosto estar se derramando ali, tão facilmente.

── Já?── Riu, mordendo os lábios e te jogando na cama com brutalidade, parando antes e analisando cada detalhe de sua silhueta.── E eu que sou fofo?

Você tremeu, fechando as pernas para impedir de que ele analisasse cada detalhe seu, mas ele segurou seus tornozelos e abriu sua virilha, sorrindo ao ver como sua intimidade estava se contraindo, tão ansiosa para conseguir sentir o membro grosso te alargando.

Quando fechou os olhos, logo berrou e arqueou as costas, sentindo o pau deslizar para seu interior, abrindo cada vez mais sua buceta inchada. A boca já parou em seus seios, chupando enquanto metia.

Provocá-lo como soca fofo, poucos centímetros e outras coisas que o puderem zoar sendo péssimo durante o sexo era seu tudo, você amava rir de Foden, o vendo com os olhos vermelhos de tanta raiva.

Era impossível conseguir se segurar, ele estava indo tão bem e sabia onde te tocar, você estava ficando arrepiada e quase gozando novamente naquela noite, mas teria que se segurar para não gritar, porque sabia que você iria ser motivo de piada depois.

Você apertou o travesseiro em sua cabeça, abrindo os olhos marejados e percebendo o modo como Walter te olhava, poderia gozar cinco vezes em um minuto só com aqueles olhos em ti.

── Foden...── Você segurou a nuca do homem, começando a ficar ainda mais ofegante quando sentiu o pau tocar seu colo do útero, deixando um pouco dolorido.

Ele riu de novo, dando um tapa em sua bunda. Naquele minuto, você foi ao céu, sentindo o calor do inferno e gemendo alto, enquanto se contraia e deixava Phil ainda mais excitado.

── Diz que eu sou ruim de cama agora!── Beijou seu queixo avermelhado, vendo seu corpo cair na cama já que você estava com as costas arqueadas.

── Diz que eu sou ruim de cama agora!── Beijou seu queixo avermelhado, vendo seu corpo cair na cama já que você estava com as costas arqueadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

. odiei 🤙🏽🤙🏽

. oi gente rs, acho que vou encerrar o livro mas irei trazer uma segunda temporada. tem mt pedido e bem confusa, vou ver e aviso vocês!!

all for you, imagines hotWhere stories live. Discover now