𝐑𝐀𝐏𝐇𝐈𝐍𝐇𝐀

14.8K 522 140
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observar a lua está dentre uma das coisas mais lindas que o universo já deu para todos os seres humanos, não havia nada melhor do que se sentar na varanda da casa, ficar vendo ela descer até o mar enquanto sentia a brisa gelada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Observar a lua está dentre uma das coisas mais lindas que o universo já deu para todos os seres humanos, não havia nada melhor do que se sentar na varanda da casa, ficar vendo ela descer até o mar enquanto sentia a brisa gelada.

E nesse momento você sorria boba e seus olhos brilhavam com a bela cena diante de sua face. O vento fraco que balançava sua saída de praia enquanto a lua se chocava com o mar agitado. Aquilo era o sinônimo de paz, não tinha nada melhor do que uma vista daquela. O sorriso crescia em sua boca só de lembrar que agora poderia ter essa vista quase todos os meses, já que seu namorado te comprou uma residência assim.

Ele estava ao seu lado, vendo a vista com um sorriso bobo que nem o seu, pelo menos você achou, já que quando desviou os olhos das águas cristalinas pôde perceber que Raphinha te olhava, apreciando a linda moça que ele chamava de sua.

── O que foi?── Você deu risada que nem boba, levando a mão até ficar em cima da dele, acariciando as costas dos dedos.── Eu fico com vergonha assim!

── Você é linda!── Raphael agradeceu a lua por ter alguém que nem você na vida dele. Uma moça tão bela que o deixava com frio na barriga mesmo que você estivesse avisando que estaria chegando. Você riu, com vergonha.── É sério!

── Obrigada! Você também é!── Um sorriso transformou o rosto de ambos, enquanto trocavam olhares apaixonados.

Você se levantou, indo se deitar ao seu lado, já que a espreguiçadeira de Raphinha era muito maior do que você estava. Seu corpo ficou de lado, abraçando o dele e sentindo uma mão do rapaz acariciar seu braço, enquanto sua boca foi até seu cabelo, dando um beijo. Seu coração se aqueceu com aquele ato do rapaz ao seu lado, ele sempre mostrava que te amava, mesmo que não falasse, só os atos já dava para perceber.

Você levou uma mão até a clavícula dele, dando um selinho em seus lábios, que logo se transformou em um beijo apaixonado e romântico. A conquista dele deixava tudo ainda melhor, saber que ambos poderiam ir para a praia nas férias e se deliciar com a visão dessa todas as noites, o deixavam tranquilos.

Você ficou sentada, indo para o colo dele, Rapha tinha um calção de dormir, enquanto você ainda usava biquíni, mesmo que nem tivesse entrado na água, somente molhado os pés depois que fez uma longa caminhada com ele na areia, ficando com os pés sujos. Vocês andaram de mãos dadas, Raphinha entrou na água mas tomou banho em seguida, enquanto você apenas ficou observando ele nadando, que as vezes até tentou te molhar, mas você era rápida para desviar.

Seus melhores momentos era quando estava ao lado dele. Podia ser o dia mais chato, se você estivesse com ele segurando a sua mão, tudo já ficava bem. Uma paixão que surgiu na adolescência, quando nenhum dos dois tinha nada para chamar de seu, foram se apaixonando e de repente você viu ele conquistar o mundo, enquanto ele acompanhou cada detalhe, de como você se tornou a moça mais feliz do mundo.

Desde novos, vocês pediam para a lua dar uma vida ótima e duradoura, e ela atendeu o pedido, fazendo com que todas as noites vocês fizessem isso, sentassem e observassem ela, agradecendo por tudo que a mesma fez.

Rapha arrastou os dedos para a parte de cima do biquíni, tirando o nó da parte de trás e deixando a peça cair por seu corpo, até ele tirar de seu colo e a colocar na mesinha de vidro ao lado. Você sorriu entre o beijo, já entendo onde ele queria chegar. Tudo ficava ainda melhor quando o beijo era fofo e logo depois se tornava quente, sabendo como suas pernas ficariam depois disso.

Você ficou de joelhos, empinando a bunda para que Raphael se livrasse da bermuda que segurava sua ereção, tirando ela de dentro da cueca e te dando um sorriso. Você colocou o biquíni um pouco para o lado, deixando com que suas paredes escorregassem o comprimento de seu amor para dentro.

Você voltou a beija-lo, Raphinha segurou a barra de sua saída de praia e puxou um pano que estava ao lado, cobrindo a parte de trás porque estava ficando com o vento mais forte, te deixando arrepiada de frio. Você o abraçou, sentindo o prazer consumir cada veia do seu corpo.

Ele segurou cada lado de sua cabeça, olhando nos seus olhos. A visão de paz era aquela, também se misturando com a melhor que você já viu em toda sua vida agitada. Aquele olhar de saber que Raphinha te amava, que só ter você por perto já te deixava tranquilo, ele não tinha medo do fim do mundo, porque sabia que no final você estaria ali, segurando sua mão. Ele se sentia completo contigo, porque você tirava todos os medos dele.

Você rebolou diante de suas pernas, deixando Raphinha aflito. Ele tirou as mãos de sua cabeça e colocou uma em seu pescoço, enquanto a outra voltou para sua cintura, te guiando.

Os gemidos começaram a ficar finos e um pouco altos, uma coisa boa naquele lugar é porque não havia vizinhos, as casas eram longes demais uma das outras. Você deitou sua cabeça no peitoral do rapaz, que sorriu e apertou ainda mais sua cintura, tirando o grito mais alto de sua garganta, inclusive de um orgasmo delicioso que fez você se contrair e aumentar a velocidade.

Raphinha veio logo em seguida, ficando com as pernas bambas quando viu que você estava sensível demais para continuar, você saiu do colo dele e voltando para o lado, agora sendo que olhava boba pra ele já que o mesmo encarava a lua.

Raphinha veio logo em seguida, ficando com as pernas bambas quando viu que você estava sensível demais para continuar, você saiu do colo dele e voltando para o lado, agora sendo que olhava boba pra ele já que o mesmo encarava a lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. não queria vir falar isso porque a maioria faz na brincadeira, mas eu jamais quis falar que o neymar tem fetiche em comer a namorada dele enquanto ela lava louca, ele fez isso pra ver o quanto ela resistia ao toque dele. sei que falaram na brincadeira, mas as vezes é chato pra mim porque penso em um monte de coisa e o povo acha que eu sou louca.

. pensando em um especial de 100k mas não sei oq fazer, tipo, queria retratar um tema legal, o que acham?

all for you, imagines hotOnde histórias criam vida. Descubra agora